FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 20 de maio de 2014

Série C: Misto do Papão perde no sertão Pernambucano.

Salgueiro/PE 2 x 1 Paysandu/PA.
O Salgueiro (PE) derrotou o Paysandu (PA) por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (19/05), no estádio Cornélio de Barros, e conquistou a sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro.

Após os jogos da quarta rodada, a classificação do Grupo A aponta o Fortaleza (CE) com dez pontos; Botafogo (PB) com oito; Paysandu (PA), sete; Crac (GO), cinco; Águia (PA), Cuiabá, ASA (AL) e Salgueiro (PE), com quatro; Treze (PB), três; e CRB (AL), com apenas um ponto.

Os gols do Salgueiro foram marcados por Ricardo Braz e Kanu, aos 22, e aos 25 minutos do segundo tempo, respectivamente. Ruan descontou aos 33 da etapa final para o Paysandu. Os bicolores se mantiveram no G-4 do Grupo A. Já o Carcará está na oitava colocação do grupo, um a menos que o G-4. A partida foi bem ruim e o time misto do Paysandu não conseguiu vencer o “lanterna” do grupo, que estava com um ponto, antes de a partida iniciar. A atenção do Papão da Curuzu ficará voltada para o clássico contra o Remo, programado para as 8 e meia da noite, da quinta-feira (22/05), no estádio Mangueirão, o primeiro confronto da decisão do segundo turno do Campeonato Paraense, a Taça Estado do Pará.

Próximos jogos
O Salgueiro vai a Mato Grosso enfrentar o Cuiabá (MT) no domingo (25/05), às 17 horas, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. O Paysandu recebe o Botafogo (PB) também no domingo (25/05), às 19 horas, no estádio Maximino Porpino Filho, o Modelão, em Castanhal (PA), de portões fechados ao público.

Ficha Técnica
Salgueiro/PE 2 x 1 Paysandu/PA.
Competição: Campeonato Brasileiro – Grupo A – 4ª rodada
Data: 19 de maio de 2014 (segunda-feira), 21h30.
Local: Estádio Cornélio de Barros – Salgueiro (PE)
A: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM).
A1: Jander Rodrigues Lopes (AM).
A2: Ivo Fernando da Costa Sousa (AM).
Cartões Amarelos:
Pery (Salgueiro);
Reniê, Vânderson e Lacerda (Paysandu).
Renda: R$ 67.860,00
Público pagante: 7.127.
Gols;
1 x 0, Salgueiro, Ricardo Braz (cabeça), 22”.
2 x 0, Salgueiro, Kanu, 25”.
2 x 1, Paysandu, Ruan, 33”.

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Aylton Alemão, Ricardo Braz e Pery; Rodolfo Potiguar, Vítor Caicó, Daniel (Kiros) e Anderson Paraíba (Diego); Fabrício Ceará e Kanu (Júnior Estevão). Técnico: Fernando Alcântara.

Paysandu: Paulo Rafael; Ricardo Capanema, Lacerda, Reniê e Airton; Vânderson (Araújo), Billy, Zé Antônio e Marcos Paraná (Rafael Tavares); Jô e Leandro Carvalho (Ruan). Técnico: Mazola Júnior.


Léo Souza/PONTA DE GOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário