FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Remo vence Ananindeua em amistoso antes do clássico Re-Pa.

Os gols da vitória remista foram marcados por Leandro Cearense e Rony: Remo 2 a 0.
O Clube do Remo derrotou a equipe do Ananindeua por 2 a 0 em jogo amistoso realizado na tarde deste sábado (17), no estádio Baenão, em Belém. Os gols da vitória remista foram marcados no final do primeiro tempo. Aos 39 minutos, Rony escapou pela direita e bateu forte. O goleiro Júnior defendeu parcialmente e a bola bateu na coxa direita do atacante Leandro Cearense e foi para dentro do gol. Na saída de bola da Tartaruga, o Remo recuperou a "gorduchinha". Thiago Potiguar fez o passe para Rony que entrou na área e bateu no canto esquerdo alto do goleiro Júnior, aos 41 minutos: Remo 2 a 0.

No segundo tempo da partida, o técnico Roberto Fernandes realizou 13 modificações no time do Clube do Remo. O escore da partida não foi alterado. Foi o segundo amistoso realizado pelo Remo antes do Re-Pa da próxima quinta-feira (22/05), o primeiro da decisão do segundo turno do Campeonato Paraense, a Taça Estado do Pará. Há uma semana, o Remo empatou por 1 a 1 com a Seleção de Parauapebas, no estádio Rosenão, em amistoso disputado no Sul do Estado.

Ficha Técnica
Clube do Remo2 x 0 Ananindeua
Caráter do jogo: Amistoso Intermunicipal
Data: 17-05-14, sábado, às 16 horas
Local: Estádio Evandro Almeida (Baenão) – Belém (PA)
A: Marco Antônio da Silva Mendonça
A1: Manoel Cardoso Santos
A2: Milton do Socorro Alves Moraes
Cartões amarelos;
André (Remo);
Robinho (Ananindeua)
Gols:
1 x 0, Remo, Leandro Cearense, 39’.
2 x 0, Remo, Rony, 40’.

Remo: Fabiano (Mayck Douglas); Levy (Daelson, depois Warian Santos), Raphael Andrade (Rubran), Max (Ígor João) e Alex Ruan (Rodrigo Fernandes); Carlinho Rech (Ilaílson), André (Tsunami, depois Nádson), Athos (Jhonnatan) e Thiago Potiguar (Zé Soares); Rony (Val Barreto) e Leandro Cearense (Leandrão). Técnico: Roberto Fernandes.

Ananindeua: Júnior (Rui); Alan (Faísca), Marquinhos, Kinho (Thiago Costa) e Iraildo (Vôlney); Matheus, Diego Silva (Renan), Reinaldo (Tarcísio) e Riquinho (Robinho); Nero (Élcio) e Diego Índio (Elton). Técnico: João Gabriel Almeida.


Léo Souza/PONTA DE GOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário