FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 4 de maio de 2014

São Francisco goleia em amistoso.

Apesar da vitória do Leão Azul por 4 a 0, o jogo acabou marcando pelo grande número de expulsões no time santareno, com três atletas abandonando a partida antes do fim.
O amistoso entre São Francisco e a seleção de Belterra, em programação relativa ao aniversário do município vizinho de Santarém, acabou se mostrando mais agitado do que o esperado. Apesar da vitória do Leão Azul Santareno por 4 a 0, gols de Caçula, Léo Oliveira, Rodrigão e Boquinha, o jogo acabou marcando pelo grande número de expulsões no time santareno, com três atletas abandonando a partida antes do fim - Felipe, Rochinha e Elielton.

“Acho que o número de expulsões foi muito alto, mas tem mais relação com o critério do juiz. Não acho que meus jogadores foram tão desleais assim em campo”, avaliou o novo comandante do Leão santareno, Alex Lins.

Poupando alguns atletas, como o arqueiro Labilá, o zagueiro Bruno Everton e o atacante Nenê Apeú, Lins aproveitou o jogo para movimentar o grupo e observar jogadores, jogando cada tempo com uma equipe diferente. 

“Vamos ter pelo menos mais um treinamento antes da partida, na quarta, e até lá vamos conversar com os jogadores para ajudar o time a se soltar, a entrar no espírito de decisão. Não há tempo para grandes mexidas táticas, o lema agora é fortalecer o psicológico para não se abalar com a desvantagem e buscar a vitória”, avaliou o técnico azulino. 

Ficha Técnica
Seleção Sub-20/Belterra 0 x 4 São Francisco
Local: Estádio José Benedito de Melo (Dedecão).
Data: 04 de maio de 2014 (domingo), 16h.
Caráter do jogo: Amistoso - programação aniversário de Belterra/80anos de Fundação.
A: Rosinaldo Fernandes
A1: Antonio Viana
A2: Luzenildo Barros.
Cartões amarelos;
Pedro Henrique, Aldair, Elielton e Rochinha (São Francisco)
Juninho e Cabeludo (Sel. Sub-20 Belterra)
Cartões vermelhos;
Rochinha (2), Aldair, Elielton e Felipe (São Francisco)
Juninho (Sel. Sub-20 Belterra)
Gols;
1 x 0, São Francisco, Caçula (pênalti), 25’.
2 x 0, São Francisco, Léo Oliveira, 42’.
3 x 0, São Francisco, Rodrigão, 22”.
4 x 0, São Francisco, Boquinha, 32”.

Seleção Sub-20/Belterra: André; Leandro (Gabriel), Andrey, Alex (Marlison) e Juninho (Hernandes); Wellington, Alef (Edilson), Pepeu e Cabeludo; Hélio (Jorge) e Doni (Edilson). Técnico: Júlio Souza.


São Francisco: Jatobá (Ramon); Allef (Rochinha), Aldair (Wellington Alenquer), Perema (Adib) e Gerson; Pedro Henrique (Felipe), Marcelo Pitbull (Elielton), Boquinha e Caçula (Fágner Carioca); Jefferson (Bruno Maranhão) e Léo Oliveira (Rodrigão). Técnico: Alex Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário