FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Parazão 2014: São Francisco demite mais um treinador.

Depois da derrota para o Paysandu, diretoria azulina demitiu o técnico Lúcio Santarém.
Lúcio Santarém (Foto) não é mais o treinador do São Francisco, ele foi demitido na tarde desta quarta-feira (30), pelo gerente de futebol e vice presidente do clube Edie Ribeiro, que comunicou ao treinador o seu desligamento da equipe. Filiba que trabalhava como auxiliar técnico também deixa o clube.

Lúcio deixa a equipe após a derrota para o Paysandú por 1 a 0, no jogo de Ida das semifinais do returno do Parazão 2014, realizada à noite de quarta-feira (29), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. Com a derrota, o São Francisco terá que vencer por dois gols de diferença para conseguir classificação à final. O Papão pode até perder por um gol.

Neste Parazão, o Leão Santareno trocou de técnico duas vezes. Lúcio assumiu a equipe com a queda de Joaci Moura que inicio o Estadual. A diretoria azulina não informou quem comandará o time na próxima partida.

O São Francisco ainda tem o jogo da volta pela semifinal do segundo turno, no dia 07 de Maio no Mangueirão. O time azulino volta aos treinos nesta quinta-feira, primeiro de maio.



Informações de Ivaldo Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário