FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 6 de abril de 2014

Parazão 2014: Remo vira para cima do Gavião Kyikatejê e entra no G4.

Gavião 1 x 2 Remo, em Marabá.
O Clube do Remo derrotou o Gavião Kyikatejê, por 2 a 1, e entrou no G4 do segundo turno do Campeonato Paraense, com dez pontos ganhos, a mesma pontuação do São Francisco de Santarém, o terceiro colocado, com uma vitória a mais que os remistas.

A partida foi realizada no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, pela sexta rodada da Taça Estado do Pará. O time remista precisa de uma vitória sobre o Paragominas em Belém e tropeço do São Francisco diante do Paysandu em Santarém para terminar em segundo lugar e ter a vantagem de dois empates no confronto pela fase semifinal.

O jogo
O Gavião saiu na frente e abriu o placar logo aos três minutos, com o atacante Peri, que mostrou oportunismo, numa desatenção do setor defensivo do Remo. Em tarde inspirada, o atacante castanhalense Leandro “Cearense” fez os dois gols da vitória do Clube do Remo. O gol de empate saiu aos 16 minutos, após assistência do zagueiro Raphael Andrade. O segundo gol remista foi marcado aos 22 minutos, com a finalização de Leandro Cearense, após passe de Eduardo Ramos.

No segundo tempo, os gavionenses amassaram o Remo no campo de defesa. O técnico azulino Roberto Fernandes teve de reforçar o setor defensivo com o volante Ilaílson e o com o zagueiro Carlinhos Rech. O placar não foi alterado até o final. Thiago Potiguar que entrou no intervalo no lugar de Leandrão foi expulso aos 45 minutos do segundo tempo.

Próximos jogos
O Gavião Kyikatejê encerra a participação contra o Santa Cruz de Cuiarana no domingo (13/04), às 16 horas, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O Remo recebe o Paragominas também no domingo (13/04), às 16 horas, no estádio Baenão, em Belém.

Ficha Técnica
Gavião 1 x 2 Remo, 16h.
Local: estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
Data: 06 de abril de 2014 (domingo).
A: Wasley do Couto
A1: Luiz Diego Nascimento Lopes
A2: Rafael de Jesus Leal Costa
4ºA: Djonaltan Costa Araújo *
Assessor. Olivaldo da Silva Moraes.
Cartões amarelos;
Peri, Júlio César e Tony Love (Gavião);
Rubran, Dadá, Jhonnatan, Eduardo Ramos e Ilaílson (Remo)
Cartão vermelho;
Thiago Potiguar (Remo), aos 45 minutos do segundo tempo
Renda: R$ 3.690,00
Público: 340 pagantes
Credenciadas: 294 pessoas
Público presente: 634 espectadores
Gols;
1 x 0, Gavião, Peri, 3’.
1 x 1, Remo, Leandro Cearense, 16’.
2 x 1, Remo, Leandro Cearense, 22’.

Gavião Kykatejê: Douglas; Gleissinho, Max Melo, Roberto e Edinaldo; Júlio César, Paulinho 47 (Watiwaia) e Bené; Peri, Aru (Gaguinho) e Tony Love (Anderson Carioca). Técnico: Zeca Gavião.

Remo: Fabiano; Levy, Raphael Andrade, Rubran e Alex Ruan; Dadá (Ilaílson), Jhonnatan, Athos (Carlinhos Rech) e Eduardo Ramos; Leandrão (Thiago Potiguar) e Leandro Cearense. Técnico: Roberto Fernandes.


Léo Souza/PONTA DE GOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário