FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 5 de abril de 2014

Parazão 2014: Paysandu derrota Independente e garante primeiro lugar.

Paysandu 3 x 1 Independente, na Curuzu.

O Paysandu confirmou a classificação em primeiro lugar na primeira fase da Taça Estado do Pará, com uma rodada de antecipação. Os bicolores tomaram um susto, mas derrotaram o Independente de Tucuruí, por 3 a 1, na noite deste sábado (05/04), no estádio da Curuzu, em Belém, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense. Com 14 pontos ganhos, o Papão não pode ser alcançado por nenhum concorrente. O Independente permanece com nove pontos, mesma pontuação do Cametá.

O jogo
Aos cinco minutos, o Paysandu abriu o placar com Dênnis, cobrando penalidade máxima comentida pelo ala-esquerdo Jaquinha sobre o atacante Jô. O Independente teve a chance de empatar ainda no primeiro tempo, quando a bola bate no braço do lateral-esquerdo Rodrigo Moraes, após cruzamento de Jaquinha. O atacante Wegno desperdiçou a penalidade máxima, proporcionando a defesa do goleiro Paulo Rafael.

No segundo tempo, o Independente voltou mais agressivo com a entrada do atacante Chaveirinho no lugar de Douglas. E foi Chaveirinho que abriu a defesa bicolor e empatou o jogo, aos oito minutos. Depois de sofrer o gol de empate, o técnico Mazola começou a chamar os titulares que foram poupados. O primeiro foi Airton, depois Yago Pikachu. Aos 25 minutos, Jô se livrou da marcação e fez a assistência para Pikachu mandar a bola para o barbante do Galo. Aos 35 minutos, Augusto Recife puxou o contra-ataque e serviu Dênnis, que bateu forte de pé esquerdo e fechou o placar em 3 a 1 para o Papão.

Próximos jogos
O Paysandu vai a Santarém encarar o São Francisco domingo (13/04), às 16 horas, no estádio Colosso do Tapajós, na Terra do Acari. O Independente tem jogo duro contra o Cametá também no domingo (13/04), às 16 horas, no estádio Parque do Bacurau, na Terra do Mapará.

Ficha Técnica
Paysandu 3 x 1 Independente, 18h.
Local: estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu), em Belém.
Data: 05 de abril de 2014 (sábado)
A: Gustavo Ramos Melo
A1: Hélcio Araújo Neves
A2: Ederson Brito de Albuquerque
4ºA: Claudio José de França Silva *
Assessor. Jose Gilberto Guilhermino de Abreu
Cartões amarelos;
Rodrigo Moraes, Lacerda, João Paulo, Augusto Recife, Yago Pikachu, Charles, Ricardo Capanema (Paysandu);
Jaquinha, Cariri, Chaveirinho e Daniel Piauí (Independente)
Cartão vermelho;
Ezequias (Independente), aos 40 minutos do segundo tempo.
Renda: R$ 19.268,00
Público: 2.304 pagantes
Credenciadas: 805 pessoas
Público presente: 3.109 espectadores
Gols;
1 x 0, Paysandu, Dênnis (pênalti), 5’.
1 x 1, Independente, Chaveirinho, 8”.
2 x 1, Paysandu, Yago Pikachu, 25”.
3 x 1, Paysandu, Dênnis, 35”.

Paysandu: Matheus; Ricardo Capanema, Lacerda (Charles), João Paulo e Rodrigo Moraes (Airton); Billy, Augusto Recife e Marcos Paraná; Jô, Dênnis e Heliton (Yago Pikachu). Técnico: Mazola Júnior.

Independente: Alan; Léo Rosa, Cristovam, Ezequias e Jaquinha; Chicão, Diogo (Daniel Piauí), Douglas (Chaveirinho) e Cariri (Evandro Pará); Joãozinho e Wegno. Técnico: Ricardo Mendes (Lecheva).


Léo Souza/PONTA DE GOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário