FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 20 de abril de 2014

Parazão 2014: Galo Elétrico quer reverter vantagem do Leão no Navegantão.

Remo joga por dois resultados iguais, Independente quer fazer o dever de casa em Tucuruí, pra jogar a volta em Belém com esperança de fazer a final do returno.
O Independente recebe o Remo às 17 horas deste domingo (20/04), no estádio Navegantão, em Tucuruí, pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. Só a vitória interessa ao Galo Elétrico nesta partida para reverter a vantagem do Remo que pode se classificar com dois empates.

Para este jogo, o técnico do Galo, Lecheva, não terá o goleiro Alan, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, nem o atacante Joãozinho, que está machucado. Dida será o goleiro e Daniel Piauí deve formar dupla de ataque com Wegno. O zagueiro Ezequias também retornará ao time titular após cumprir suspensão automática do terceiro cartão amarelo.

O técnico Roberto Fernandes praticamente definiu o time do Remo para o confronto contra o Independente. A delegação seguiu no início da tarde desta sexta-feira (18/04) e deve realizar um treino-recreativo no estádio Navegantão. Os dois laterais titulares Levy e Alex Ruan receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentarão o Independente. Entram Diogo Silva e Rodrigo Fernandes. A equipe azulina deve atuar com três volantes para dar liberdade a Eduardo Ramos. No ataque, Thiago Potiguar será o companheiro de Leandro Cearense.

FICHA TÉCNICA
Independente x Remo.
Competição: Campeonato Paraense - 2º Turno, semifinais - Jogo de Ida
Data: 20 de abril de 2014 (domingo), 17h.
Local: estádio Antônio Dias Navegantes (Navegantão) – Tucuruí (PA)
A: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo
A1: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva Mattos
A2: Heronildo Sebastião Freitas da Silva
4º-A: Olivaldo José Alves Moraes
Assessor: Olivaldo da Silva Moraes
Ingresso:
R$ 20,00 (preço único)

Remo: Fabiano; Diogo Silva, Raphael Andrade, Max e Rodrigo Fernandes; André, Dadá, Jhonnatan e Eduardo Ramos; Leandro Cearense e Thiago Potiguar. Técnicos: Roberto Fernandes.

Independente: Dida; Léo Rosa, Cristovam, Ezequias e Fábio Gaúcho; Chicão, Evandro Pará, Douglas e Cariri; Daniel Piauí e Wegno. Técnico: Ricardo Mendes (Lecheva)



Léo Souza/ PONTA DE GOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário