FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Papão vai contestar título da Copa Verde.

Jogador Gilmar, do Brasília, teria sido escalado de forma irregular no jogo decisivo.
Uma grande reviravolta pode acontecer na Copa Verde nos próximos dias. O jogador Gilmar, do Brasília, teria sido escalado de forma irregular no jogo decisivo da competição nacional. O jogador teria renovado contrato fora do prazo e não estaria com o nome incluso no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em entrevista concedida à Radio Clube do Pará, o diretor jurídico do Paysandu, Alberto Maia, disse confirmar a situação de irregularidade após analisar, junto a diretoria do Papão, o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Nós analisamos e verificamos com muita cautela a documentação e chegamos a decisão unânime junto a diretoria do Paysandu de que há realmente uma irregularidade”.

O diretor jurídico do Papão viaja nesta quinta-feira (24) para o Rio de Janeiro com objetivo dar entrada ao processo junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Caso a denúncia seja acatada e julgada procedente o Paysandu poderá contestar o título da Copa Verde e a vaga na Sul-Americana de 2015.


Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário