FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Campeonato Santareno Sub-20: Definido início da competição.

Santareno Sub-20 inicia dia 10 de maio e vai até julho, com a participação de 12 clubes. Clássico Rai-Fran na primeira rodada.
Estádio Colosso do Tapajós
O Departamento de Competições da Liga Esportiva de Santarém (LES), se reuniu nesta terça-feira (22), com os filiados para direcionar a próxima competição oficial da mentora Santarena, o Municipal Sub-20. Neste sábado, dia 26 de abril, às 16h30, no Colosso do Tapajós, encerra-se o Sub-17, entre Sport Santarém e São Francisco.

Com participação efetiva de representantes de clubes, ficou pré definido, que o Sub-20, terá a participação de 12 clubes, sendo os 10, que iniciaram o Sub-17, mais dois clubes, Fluminense e Alter do Chão. A competição está programada para iniciar dia 10 de maio, se estendendo até o mês de Julho.

Fórmula de Disputa
O Campeonato Sub-20 será disputado através de Um Turno Único, com quatro fases. Na 1ª- Fase, os 12 clubes jogam entre si (ponto corrido), classificando para a Segunda Fase, as oito equipes melhores colocadas.

Na 2ª- Fase, confronto direto, só de Ida, conforme classificação: 1º- x 8º-; 2º- x 7º-; 3º- x 6º- e 4º- x 5º-, sendo que do 1º- ao 4º-, levam vantagem de jogarem pelo empate, assim classificam-se quatro equipes para a próxima fase.

Na 3ª- Fase (Semifinais), novamente confronto direto com 1º- x 4º- e 2º- x 3º-, com jogos de Ida e Volta, mais sem vantagem, igualmente como as finais (4ª- Fase), com os vencedores classificando para a disputa do Campeonato.

Confirmaram presença: Aliança, Arsenal, Santarém, Flamengo, Norte Clube, Santo André, São Cristovão, São Francisco, São Raimundo, Tapajós e mais Fluminense e Alter do Chão.

Através de sorteio, os representantes presentes conheceram os adversários da primeira rodada. De cara, uma conscidência, o clássico entre São Raimundo e São Francisco, na abertura do certame.

Estádio O Panterão
Os jogos deverão ser disputados nos estádio Colosso do Tapajós e Everaldo Martins (O Panterão).

Confira os confrontos da 1ª- rodada.
Santo André x Fluminense
Sport Santarém x Alter do Chão
Flamengo x Norte
Arsenal x Aliança
Tapajós x São Cristovão
São Raimundo x São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário