FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Em seminário na capital paulista, Aldo Rebelo expõe preparativos para a Copa do Mundo.

Nesta sexta-feira, o Auditório do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (SEESP) será palco do seminário 'Perspectivas para a realização do Mundial de futebol no...
Nesta sexta-feira, o Auditório do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (SEESP) será palco do seminário 'Perspectivas para a realização do Mundial de futebol no Brasil', que discutirá o avanço na infraestrutura das cidades-sedes, bem como o legado da Copa do Mundo para o povo brasileiro.

O evento, que terá início às 15 horas (de Brasília), contará com a presença do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo (Foto), além do consultor de tal segmento, Richard Dubois.

O compromisso, que é aberto ao público, integra o conjunto de ações previstas no projeto Cresce Brasil, criado em 2011 pela Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) para a Copa de 2014.

O objetivo disto é contribuir para que o balanço da realização do Mundial seja positivo em todas as cidades-sedes. A entidade realizadora, parceira do Ministério dos Esportes, é responsável pela análise dos projetos, obras e serviços do maior evento do futebol mundial.

"Nosso intuito é contribuir para que o país seja beneficiado com os investimentos públicos, que estão sendo feitos para o mundial. A proposta é identificar as oportunidades e desafios que enfrentamos durante os preparativos para o Mundial. Vamos mostrar a perspectiva do governo sobre o que já foi realizado e o que falta ser feito para que a Copa nos deixe um legado efetivamente positivo", discorreu Murilo Celso de Campos Pinheiro, presidente da FNE.

Com participação decisiva na concretização do seminário, o ministro Aldo Rebelo destacará os projetos desenvolvidos para a Copa do Mundo, ao passo que o consultor Richard Dubois fará uma análise sobre as melhorias nas condições locais das cidades-sede, levando em conta os serviços básicos à população. Essa esfera abrange desde a ampliação da rede hoteleira à mobilidade no entorno dos estádios.


ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário