FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Copa do Nordeste: Ceará 1 x 1 Sport – Com Castelão lotado, Leão é tricampeão da Copa do Nordeste!

A vaga para a Copa Sul-Americana foi confirmada com mais de 61 mil pessoas presentes na nova arena
O Sport é campeão da Copa do Nordeste. A vitória não foi fácil, o Leão saiu atrás do placar, sofreu com a pressão de mais de 61 mil torcedores, que lotaram o estádio do Castelão, mas foi buscar. Neto Baiano marcou e confirmou o título para os Rubro-Negros com o empate em 1 a 1, além da vaga para Sul-americana de 2014, representando o Nordeste na competição. Magno Alves foi quem fez o gol de empate do Vovô.

Com o título da Copa do Nordeste confirmado, o Sport teve a segunda conquista em menos de dois dias. Nesta terça-feira, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou o Leão como o único campeão brasileiro de 1987, em detrimento do Flamengo.

O confronto entre Sport e Ceará pela Copa do Nordeste entrou para a história da Nova Arena Castelão. Os 61. 240 foi o recorde de público do estádio e deste ano, batendo jogos importantes como Brasil e México pela Copa das Confederações e Flamengo e Léon, no Maracanã, em partida realizada também nesta quarta-feira, pela Libertadores, onde o público foi um pouco mais de 60 mil torcedores.

Ficha Técnica
Ceará/CE (0) 1 x 1 (2) Sport/PE - jogo de Volta
Fase: Final / Grupo: K - Jogo: 61.
Data: 09 de abril de 2014 (quarta-feira), 22h.
Local: estádio Castelão, em Fortaleza/CE.
A: Jailson Macedo Freitas/BA (ESP-2)
Cartões Amarelos;
Bill, Luís Carlos (Ceará).
Neto Baiano, Magrão (Sport).
Renda: R$ 1.476.187,00
Público: 60.068 pagantes (61. 240 total
Gols
1 x 0, Ceará, Magno Alves, 41’.
1 x 1, Sport, Neto Baiano, 6”.

Ceará: Luis Carlos; Samuel Xavier, Anderson, Sandro e Vicente; Amaral, Ricardinho (Rogerinho) e Souza (Tadeu); Magno Alves, Assisinho (Leandro Brasília) e Bill. Técnico: Sérgio Soares

Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa (Rithely), Wendel (Igor) e Ailton; Felipe Azevedo (Oswaldo) e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.


FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário