FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Brasil enfrenta a Argentina em Pequim depois da Copa

O Brasil já conhece quem enfrentará pós-Copa do Mundo: a Argentina...
O Brasil já conhece quem enfrentará pós-Copa do Mundo: a Argentina. O anúncio foi feito pela Gillete, patrocinadora da seleção, nesta quinta-feira (17), e os dois rivais sul-americanos vão se enfrentar no dia 11 de outubro no Ninho de Pássaro, em Pequim, na China. Este é o primeiro duelo confirmado da equipe de Felipão para depois do Mundial deste ano.

O último duelo Brasil x Argentina aconteceu em 2012, no Superclássico das Américas. Depois de vencer em casa por 2 a 1, a seleção viu os argentinos devolverem o placar no jogo de volta, mas a taça ficou com os brasileiros na disputa por pênaltis. No torneio amistoso, porém, os técnicos só podem escalar jogadores que atuam nos dois países.

No mesmo ano, a Argentina, desta vez com time completo, venceu outro amistoso contra o Brasil por 4 a 3, com direito a hat-trick de Lionel Messi.
Antes do amistoso, porém, o foco das duas equipes é a Copa do Mundo.

O Brasil, como país-sede, está no Grupo A ao lado de Croácia, Camarões e México. Já a Argentina é a cabeça de chave do Grupo F, que também tem Irã, Bósnia e Nigéria


A convocação da seleção brasileira com a lista final para a Copa do Mundo sairá dia 7 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário