FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Remo arranca empate contra o Santa Cruz no último minuto

Castanhalense Leandro Cearense marcou o gol de empate do Remo
O Santa Cruz de Cuiarana deixou escapar a primeira vitória no Campeonato Paraense e empatou com o Remo, por 3 a 3, na noite desta quarta-feira (19/03), no estádio Modelão, em Castanhal, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual, a Taça Estado do Pará.

O Remo abriu o placar e o Tigre virou para 3 a 1 e depois cedeu o empate no último minuto do jogo. Houve dois jogadores expulsos de campo, um de cada equipe.

O jogo
A equipe remista jogou bem modificada e mesmo assim se impôs em campo. Aos 24 minutos, os azulinos abriram o placar com Athos, que acertou uma pancada de pé direito no alto, após troca de passes com Leandro Cearense. O time fazia uma boa partida, mas André recebeu cartão vermelho, aos 45 minutos da etapa inicial, e comprometeu o setor defensivo remista.

Mesmo com a saída de André, o técnico Agnaldo de Jesus manteve a mesma formação azulina. O Tigre voltou mais agressivo para o segundo tempo e conseguiu o empate , semprebatendo no calcanhar de aquiles do Remo. O artilheiro Rafael Paty, cabeceou a bola na área e empatou o jogo aos seis minutos. O zagueiro Charles, também de cabeça, marcou o gol da virada do Tigre aos 25 minutos. Novamente Rafael Paty, de cabeça, fez 3 a 1 para o Santa Cruz, aos 28 minutos.

Aos 39 minutos, Thiago Souza entrou no lugar de Thiago Floriano, no time do Santa Cruz. Um minuto depois, ele foi expulso de campo, após entrada violenta em Ratinho, do Remo. Com a igualdade numérica em campo, o Remo precisou de menos de cinco minutos para empatar o jogo. Aos 42 minutos, o lateral-direito Levy marcou o segundo do Remo, e o atacante Leandro Cearense na raça fez o gol de empate, aos 45 minutos.

Próximos jogos
O Santa Cruz vai encarar o Paragominas na próxima quarta-feira (26/03), às 20h30, na Arena Verde, em Paragominas. O Remo recebe o São Francisco de Santarém na quarta-feira (26/03), às 20h30, no estádio Mangueirão, em Belém.

Ficha Técnica
Santa Cruz 3 x 3 Remo
Data: 19 de março de 2014 (quarta-feira), 20h30.
Local: estádio Maximino Porpino Filho (Modelão/Mimão), em Castanhal.
A: Andrey da Silva e Silva
A1: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva Mattos
A2: Dimmy Yuri das Chagas Cardoso
4º-A: Joquetam Moreira Guimarães
Assessor de arbitragem: Olivaldo da Silva Moraes
Cartões amarelos:
Charles, Caymmi, William Baiano e Wescley (Santa Cruz);
André e Carlinho Rech (Remo)
Cartões vermelhos:
André (Remo), 43’ 1º tempo;
Thiago Souza (Santa Cruz), 40’ 2º tempo
Renda: R$ 14.145,00
Público: 1.427 pagantes
Credenciadas: 700 pessoas
Público presente: 2.127 espectadores
Gols:
1 x 0, Remo, Athos, 24’.
1 x 1, Santa Cruz, Rafael Paty (cabeça), 6”.
2 x 1, Santa Cruz, Charles, 25”.
3 x 1, Santa Cruz, Rafael Paty (cabeça), 28”.
3 x 2, Remo, Levy, 42”.
3 x 3, Remo, Leandro Cearense, 45”.

Santa Cruz: Ângelo; Caymmi (Wescley), Romário, Charles e Bruno; Mael, Júnior Maranhão, Fabrício e William Baiano (Thiago Souza); Rafael Paty e Thiago Floriano (Róger). Técnico: João Carlos Amaral (Cacaio).

Remo: Fabiano; Levy, Rogélio, Henrique e Rodrigo Fernandes; André, Carlinho Rech, Jhonnatan (Tedy) e Athos (Ratinho); Val Barreto (Guilherme) e Leandro Cearense. Técnico: Agnaldo de Jesus.


Léo Souza/Ponta de Gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário