FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 20 de março de 2014

Parazão 2014: Paysandu derrota Paragominas e se mantém na liderança do G4.

Com a vitória na terceira rodada do returno, o Papão volta à liderança do returno.
O time mesclado do Paysandu fez o dever de casa sobre o Paragominas derrotou o Jacaré do Norte, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (19), no estádio da Curuzu, com o gramado bastante encharcado.

Com a vitória na terceira rodada do returno, os bicolores voltaram à liderança do segundo turno do Campeonato Paraense, a Taça Estado do Pará, com sete pontos.

O jogo
Ao tentar reverter o panorama desfavorável na Taça Estado do Pará, o Paragominas chegou a pressionar por alguns minutos o Paysandu dentro da Curuzu, criando algumas situações de perigo, que foram contornadas pela zaga bicolor.

O Paysandu abriu o placar no final do primeiro tempo. O meio-campista Marcos Paraná foi derrotado por Renan Leça dentro da grande área: pênalti. O atacante Dênnis converteu, aos 45 minutos da etapa inicial. O gol deu tranquilidade aos bicolores.

Com a desvantagem no marcador, o PFC voltou mais ofensivo no segundo tempo e tentou empatar o jogo e complicar para o Paysandu. Aos 25 minutos, Marcos Paraná discordou de uma marcação do árbitro Wasley do Couto e do cartão amarelo recebido. Como o descontentamento foi acompanhado de palavras nada engrandecedoras e gestos acintosos, o avançado do Papão recebeu cartão vermelho do árbitro.

Mesmo com um jogador a menos, um minuto depois da expulsão de Marcos Paraná, o Paysandu chegou ao segundo gol. O volante Billy fez o passe para Jô, que disparou um petardo e aumentou a vantagem bicolor para 2 a 0, liquidandou a fatura.

Próximos jogos
O Paysandu enfrenta o Cametá na próxima quarta-feira (26/03), às 20h30, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá. O Paragominas recebe o Santa Cruz de Cuiarana também na mesma data e mesmo horário, só que na Arena Verde, em Paragominas.

Ficha Técnica
Paysandu 2 x 0 Paragominas
Data: 19 de março de 2014 (quarta-feira), 20h30.
Local: estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu), em Belém.
A: Wasley do Couto
A1: Luís Diego Nascimento Lopes
A2: Rafael Bastos Cardoso
4º-A: Djonaltan Costa Araújo
Assessor de arbitragem: José Gilberto Guilhermino de Abreu
Cartões amarelos:
Vânderson, Zé Antônio, Marcos Paraná e Leandro Carvalho (Paysandu);
Renan Leça, Aleílson e Hállyson (Paragominas)
Cartão vermelho:
Marcos Paraná (Paysandu), 25’ 2º tempo
Renda: R$ 36.808,00
Público: 3.336 pagantes
Credenciadas: pessoas
Público presente: espectadores
Gols:
1 x 0, Paysandu, Dênnis (pênalti), 45’.
2 x 0, Paysandu, Jô, 26”.

Paysandu: Paulo Rafael; Márcio (Jô), Vânderson, Marquinhos e Pablo; Vânderson, Zé Antônio (Murilo), Bruninho e Marcos Paraná; Dênnis (Araújo) e Leandro Carvalho. Técnico: Mazola Júnior.

Paragominas: André Luiz; Magno, George, Renan Leça e Mauryan (Hállyson); Sandro, Paulo de Tárcio, Diego Carioca e Lourinho (Buiú); Lucas Sheldon (Rafael Tanque) e Aleílson. Técnico: Flávio Goiano.


Léo Souza/Ponta de Gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário