FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Parazão 2014/1ª- Fase: São Raimundo começa bem, vencendo do Castanhal no Colosso.



Pantera Tapajônico saiu perdendo, mais reagiu empurrado para fiel alvinegra que compareceu em bom número.
O São Raimundo iniciou bem a luta por uma das duas vagas a Fase principal do Parazão 2014. Estreando na Seletiva diante do Castanhal na noite desta terça-feira (5), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, o Pantera Negra Tapajônico venceu por 2 a 1.

O time alvinegro mesmo estando bem no jogo não conseguiu marcar e saiu atrás do marcador no primeiro tempo, com o Japiim fazendo 1 a 0, com Patrick cobrando pênalti aos 12 minutos.

Na segunda etapa sempre empurrado por sua Fiel torcida alvinegra, o time comandado pelo técnico Filiba reagiu depois de três substituições e chegou ao gol de empate aos 36 minutos com Elton, 1 a 1. Depois os atletas incorporaram as palavras do treinador, e foi na base da raça que o Pantera chegou ao gol da vitória com o garoto Romário, aos 40 minutos, 2 a 1. A partir daí a galera tomou conta. E fez a festa no Colosso

 – O próximo jogo do São Raimundo será no sábado (9), às 19:00; no Colosso do Tapajós contra o Time Negra de Belém... Leia essa e outras

“estrear com vitória em casa era tudo que queríamos, sabia que poderíamos sentir a falta de conjunto, então falei antes e no intervalo do jogo, vai ser na base da vontade da determinação que vamos superar tudo”, disse o técnico Filiba após o jogo, que ressaltou o apoio da torcida.

“Nota 10 para a fiel torcida alvinegra. Pedimos seu apoio, e ele nos atendeu. Sem bem conhecer o time, sem conhecer os jogadores compareceu em grande número, lotando o espaço liberado do estádio com mais de 4 mil torcedores”.

Próximos jogos:
Na próxima rodada, a segunda, o São Raimundo recebe no sábado, dia 9 de novembro, o Time Negra, às 20h, no estádio Colosso do Tapajós. No mesmo dia o Castanhal enfrentará o Independente, às 20h30 no estádio Maximino Porpino, em Castanhal.

Ficha Técnica
São Raimundo 2 x 1 Castanhal, 20h.
Local: estádio Colosso do Tapajós
Data: 05 de novembro de 2013 (terça-feira)
A: Benedito Pinto da Silva
A1: Odonaldo Antônio Alho Cardoso Junior
A2: Rinaldo Pimentel de Sousa
4ºA: Manuel Jucimar dos Anjos Picanço*
Ass: Arb. José Gilberto Guilhermino de Abreu
Cartões amarelos;
Maurian, Michel e Diego Ratinho (São Raimundo).
Amaral, Junior, Rodriguinho e Leandrinho (Castanhal)
Excluído
Técnico Edson Junior (Castanhal)
Renda: 36.120,00
Publico pagante: 3.632
Não pagante; 500
Público total: 4.132
Gols;
1 x 0, Castanhal, Patrick (pênalti), 12’.
1 x 1, São Raimundo, Elton, 36”.
2 x 1, São Raimundo, Romário, 40”. 

São Raimundo: Labilá; Hugo Deleon, Alan Peterson, Matheus e Mauriam; Marcelo Pitbull, Ytupiranga (Diego Piraca), Michel e Diego Ratinho (João Pedro); Romário e Marinho (Elton). Técnico: Elson Damasceno Fernandes (Filiba)

Castanhal: Paulo Roberto; Amaral, Thalys, Romeu Sanches e Rafael Vieira; Galvão, Júnior, Rodriguinho (Daniel) e Leandrinho (Elder); Patrick e Landú (Ramon Fabrício). Técnico: Edson Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário