FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 26 de outubro de 2013

Remo vence Independente e segue invicto visando a temporada 2014



Leão azul paraense consegue passar por mais um adversário. Ao comando do técnico Charles Guerreiro, já são sete vitórias e um empate.
O Clube do Remo segue invicto na sua série de amistosos como preparação para a temporada 2014. Dessa vez o Leão venceu o Independente Tucuruí por 2 a 1, de virada, com gols dos atacantes Leandro Cearense e Val Barreto, em jogo que aconteceu neste sábado (26), no Estádio Navegantão, em Tucuruí/PA. O meia Thiago Floriano fez o tento do Galo Elétrico. Com o resultado, o time azulino chega a sete vitórias e um empate ao comando do técnico Charles Guerreiro.

O Independente formou um elenco com jogadores rodados no futebol paraense, exemplos do lateral-direito Dida, do zagueiro Preto Barcarena, do volante Chicão e do atacante Cristiano Tiririca, comandados pelo experiente técnico Samuel Cândido. O time do município de Tucuruí-PA tomou conta das jogadas nos primeiros minutos. O Remo só foi se encontrar em campo a partir da metade do confronto, mas pecava na objetividade.

Quando os poucos torcedores presentes no Navegantão já se conformavam com o placar igual no primeiro tempo, eis que o meia Thiago Floriano, aos 35 minutos, conseguiu fazer 1 a 0 após o goleiro Fabiano não conseguir segurar a bola e dar a oportunidade para o rebote. Mas não teve muito tempo para o Galo Elétrico comemorar. Três minutos depois Val Barreto deu passe preciso para Leandro Cearense deixar tudo igual para a equipe azulina.

Ficha Técnica:
Independente Tucuruí 1 x 2 Clube do Remo.
Local: Estádio Navegantão (Tucuruí-PA).
A: Airton Sanches de Andrade.
A1: Aldemir Santos da Silva
A2: Ronald Trindade.
Gols;
1 x 0, Independente, Thiago Floriano, 35’.
1 x 1, Remo, Leandro Cearense, 38’.
2 x 1, Remo, Val Barreto (cabeça) 13”.

Independente: Alan; Dida, Preto Barcarena, Ivson e Jaquinha; Chicão, Thiago Floriano, Wallace e Fabricio; Wegno e Cristiano Tiririca. Técnico: Samuel Cândido.

Remo: Fabiano, Andrey, Igor João, Henrique e Alex Ruan; Uarian Santos, Jhonnatan e Tedy; Leandro Cearense, Val Barreto e Branco. Técnico: Charles Guerreiro.


Por GLOBOESPORTE.COM Tucuruí/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário