FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 26 de outubro de 2013

Parazão 2014/1ª-Fase: São Raimundo faz 1º- amistoso na pré-temporada.



Pantera Tapajônico joga neste domingo (27), à tarde em Belterra contra selecionado local. Técnico Filiba não confirmou time que entra jogando.
O São Raimundo faz na tarde deste domingo (27) na cidade de Belterra às 16h30, o seu primeiro amistoso contra a seleção de Belterra no campo da Praça Brasil. O Técnico Elson Damasceno Fernandes (Filiba), ainda não confirmou a equipe que vai começar jogando contra o combinado da Terra das Seringueiras.

Nesta sexta-feira (25), a equipe realizou um coletivo no campo do Flamengo do Urumanduba, quando na oportunidade, Filiba iniciou o treinamento com a seguinte formação: Labilá, Gabriel Tiningú, Allan Petterson, Beto e Maurian; Marcelo Pitbul, Itupiranga, Michel e João Pedro; Jânio e Negueba, o time principal venceu por 4 a 0, gols de Gabriel Tiningú, João Pedro, Negueba e Michel.

No segundo tempo, Filiba fez apenas duas alterações: João Pedro saiu para a entrada do Wellington Maranhão e Jânio deixou o treino para a entrada de Romário, recém chegado também do Maranhã. Na próxima segunda-feira, mais dois reforços devem pintar no Panterão. O Lateral Direito Léo Rosa, e o atacante Elton.

Ainda na montagem de elenco para a primeira fase do Parazão 2014, a diretoria do São Raimundo tenta o empréstimo de três jogadores junto ao São Francisco. Os zagueiros Perema e Aldair e o atacante Ricardinho. A diretoria do Leão através do presidente Milton Maia, descartou a possibilidade de emprestar esses atletas, já que o São Francisco já começará a preparação para o Campeonato Paraense na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário