FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Amistoso: Remo e Tuna nesta sexta (11), no Baenão.



Clássico entre Remo e Tuna é a pedida dos romeiros que curtem futebol
O time profissional do Clube do Remo realiza mais um jogo amistoso para arrecadar recursos para pagara as despesas do dia a dia, completar a folha de pagamento e investimentos nos camarotes do estádio Evandro Almeida.

O jogo contra a Tuna Luso começa às 20h30, no estádio Baenão, com ingresso a R$ 10,00. A ideia da diretoria azulina é proporcionar mais uma opção de diversão e entretenimento aos romeiros que vieram do interior e de fora do Estado para acompanha o Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

De acordo com a diretoria remista, a partir das 17 horas haverá show musical, com apresentação de cantores da terra e DJ renomados do Estado. Haverá venda de cerveja dentro do estádio. A segurança será de responsabilidade da direção do clube. O policiamento ficará do lado de fora do estádio remista.

Para a Tuna Luso, o jogo servirá para o técnico Lecheva testar a base da equipe, que vem do Paragominas, para a primeira fase do Campeonato Paraense. Quem não tiver opção de lazer, a pedida é prestigiar a programação do Clube do Remo na noite desta sexta-feira.

Ficha Técnica.
Remo x Tuna Luso.
Caráter do jogo: Amistoso intermunicipal
Data: 11-10-13, sexta-feira, 20h30
Local: Estádio Evandro Almeida (Baenão) – Belém (PA)
A: Djonalthan Costa (PA)
A1: Márcio Gleidson Correia Dias (PA)
A2: Rafael Vieira (PA)
Ingresso:
R$ 10,00 (arquibancada)

Remo: Fabiano; Levy, Carlinho Rech, Henrique e William; André, Jhonnatan, Tedy e Ratinho; Val Barreto e Branco. Técnico: Charles Guerreiro

Tuna Luso: Paulo Wanzeller; Clayssinho, Cristóvão, San e Gabriel; Dudu, Tayson, Rondinelle e Pedrinho Mossoró; Diego Silva e Adriano Miranda. Técnico: Ricardo Mendes (Lecheva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário