FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 13 de outubro de 2013

Amapazão: Santos empata e garante título.



O Peixe da Amazônia faturou a conquista após o empate com o Macapá por 2 a 2.
O Santos conquistou neste sábado (12), o título do Campeonato Amapaense 2013. O Peixe da Amazônia faturou a conquista após o empate com o Macapá em 2 a 2, no estádio Glicério Marques, em Macapá, pelo jogo final do Estadual.

Jogando pelo empate, o Santos entrou em campo disposto a buscar um bom resultado no segundo jogo da final. E logo aos 16 minutos o experiente Acosta abriu o placar para o Alvinegro. Mas o Macapá estava vivo e chegou a igualdade com Rafinha, aos 20 minutos, colocando fogo no jogo.

Para a segunda etapa, o Santos tentou segurar a vantagem. Aos 36’, Júnior colocou o Macapá em vantagem, resultado que levaria a partida para a cobrança de penalidades. Mas o Santos tinha o atacante Heverton que marcou aos 39’ e confirmou o título ao Alvinegro.

Como havia vencido o primeiro jogo na última quinta-feira por 2 a 0, o Santos conquistou seu segundo título na história. O primeiro havia sido conquistado em 2000.

Apitou o jogo o Paraense Dewson Fernando Freitas da Silva. Auxiliado por Inácio Barreto Camata e Jeferson Joel Nascimento, ambos do Amapá. O quarto árbitro será o também amapaense Valdicleuson Silva da Costa.


Fonte: Diário do Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário