FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Santareno Sub.20 - 2013: São Raimundo goleia Aliança na final e fica com o título.



Pantera Tapajônico reverter o revés da 1ª- partida aplicando uma goleada de 8 a 2 sobre o Aliança e conquistando o bi-campeonato santareno Sub-20, 2013.
Com uma campanha impecável, o São Raimundo conquistou o titulo do Campeonato Santareno Sub-20 da temporada, devolvendo a única derrota que sofrera na Competição justamente para o Aliança na primeira partida da decisão, por 1 a 0, realizada na terça-feira (13). O Pantera do Tapajós venceu o segundo jogo contra o Coelho do Mararú, nesta quinta-feira (15), aplicando uma goleada de 8 a 2, fugindo do normal de uma decisão. Por ter vencido o jogo de Ida o Aliança jogava pelo empate.
O Jogo
O São Raimundo se manteve na liderança e invicto durante o Campeonato, sofrendo a única derrota na partida de ida da decisão. O Aliança jogava pelo empate, vitória do Pantera por um gol de diferença a decisão será nos pênaltis. Precisando da vitória por dois gols de diferença, o time alvinegro iniciou o jogo a todo vapor. E há menos de um (1), minutos de jogo, o time já estava vencendo por 1 a 0, gol do zagueiro Beto.

O Aliança se abateu e o Pantera foi pra cima em busca de mais, e consegui com: Wendell, aos 27, Cristian duas vezes, aos 34 e 38, e fechando o primeiro tempo com 5 a 0, Negueba cobrando pênalti aos 47, fazendo seu 15º- gol no Campeonato, terminando como principal goleador do torneio. O time alvinegro desceu para os vestiário mais tranquilo, enquanto o Coelho estava totalmente dominado, com o técnico Francisco Santos não acreditando no que tinha se passado em campo.

“Com um gol há menos de um minuto fica difícil, desarticula qualquer esquema, estávamos com uma proposta de jogo, ficou difícil, - complicou, cinco a zero foi demais. Vamos conversa, vou mexer na equipe pra ver se conseguimos diminuir o placar, e tentar o quase impossível”, declarou no intervalo o técnico Francisco Santos.

O Aliança até conseguiu fazer seu primeiro gol, aos 15 minutos do segundo tempo com o atacante Gato, mas o São Raimundo embora tenha diminuído seu ímpeto, logo em seguida marcou o sexto gol com Englesson cobrando pênalti, aos 20.

Perdido por 1, perdido por 10, neste pensamento o Aliança fez seu segundo gol novamente com Gato, 30 do segundo tempo. Mas o time do Coelho ficou só nisso.  A partir dai o técnico Roberto Oliveira de Souza, começou a mexer na equipe do Pantera, e novamente o time embalou e marcou mais dois gols com Jânio aos 38 e aos 42, inacreditável para um placar de decisão, 8 a 2. Depois o alvinegro apenas esperou o encerramento da partida para comemorar o titulo de Bi-Campeonato Santareno Sub-20.

Ficha Técnica
2º- jogo da final.
São Raimundo 8 x 2 Aliança.
Local: Estádio Colosso do Tapajós
Data: quinta-feira, 15 de agosto, 17h.
A: Marcos Antonio Souza Guimarães
A1: Nadilson Pereira de Oliveira
A2: Edison Manoel de Souza
4º-A: Wendell da Mota Pereira
Delegado: Jailson Junior Vasconcelos da Silva
Cartões amarelos:
Rayan, Paulo Victor, Wendell e Negueba (São Raimundo);
Erick, Pablo Cenoura e Mateus Reis (Aliança);
Cartão vermelho;
Caio (Aliança);
Renda: R$ 1.005,00
Gols;
1 x 0, São Raimundo, Beto, 50 segundo do 1º- tempo.
2 x 0, São Raimundo, Wendell, 27’.
3 x 0, São Raimundo, Cristian, 34’.
4 x 0, São Raimundo, Cristian, 38’.
5 x 0, São Raimundo, Negueba (pênalti), 47’.
5 x 1, Aliança, Gato, 15”.
6 x 1, São Raimundo, Englesson (pênalti), 20”.
6 x 2, Aliança, Gato, 30”.
7 x 2, São Raimundo, Jânio, 38”.
8 x 2, São Raimundo, Jânio, 42”.

Aliança: Érick; Felipe Barreto (Jair Gomes), Pablo Juquinha, Mateus Neves e Rafinha; Higor (Paredão), Mateus Coelho (Caio), Pablo Cenoura (Júlio César) e Mateus Reis; Gato e Lázaro Técnico: Francisco Santos (Xampu).

São Raimundo: Jardel; Rayan (Carlinhos), Neri, Beto e Erivelton Cipoal; Fabinho, Paulo Victor (Chiquinho), Englesson (Robert) e Wendell; Cristian (Jânio) e Negueba (Piu). Técnico: Roberto Oliveira de Sousa (Beto Farinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário