FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 17 de agosto de 2013

Série B: Palmeiras x Paysandu – Situações distintas.



Verdão tenta chegar ao 11º jogo sem derrota na Série B. Papão busca primeira vitória fora de casa para começar a reagir e sair da zona vermelha.
O Palmeiras tenta manter o bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro e a invencibilidade de dez jogos neste sábado contra o Paysandu, neste sábado, às 16h20, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 16ª rodada.

O Verdão vem de uma sequência de nove vitórias e um empate, conquistando a liderança da Série B com 37 pontos. O Papão paraense é dono da pior campanha como visitante, o Paysandu jogou sete vezes longe de seus torcedores e acumula sete derrotas (Ceará, Atlético/GO, Chapecoense, Boa Esporte, ABC, Avaí e Oeste). Consequência:
 zona de rebaixamento com 15 pontos.

Ficha Técnica.
Palmeiras/SP x Paysandu/PA, 16h30
Local: Pacaembu/SP.
A: Gilberto Rodrigues Castro Junior/PE.
A1: Luiz Antonio Muniz de Oliveira/RJ.
A2: Edina Alves Batista/PR.
4º-A: Rodrigo Guarizo F. do Amaral/SP.
Assessor: Nilson de Souza Monção.

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta; Leandro (Serginho) e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina.

Paysandu: Marcelo (Zé Carlos); Yago Pikachu, Diego Bispo, Fábio Sanches e Pablo; Ricardo Capanema, Zé Antônio, Eduardo Ramos e Diego Barboza; Marcelo Nicácio e Iarley. Técnico: Arturzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário