FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 29 de junho de 2013

Se depender de Marin, Felipão pode 'cair' após Copa das Confederações.



Cartola garantiu treinador enquanto estiver na CBF, mas ele próprio pode ser deposto.
Se depender das declarações do presidente da CBF, José Maria Marin (Foto), o técnico Luiz Felipe Scolari pode estar com os dias contados na Seleção Brasileira. O cartola afirmou que o treinador está garantido no cargo enquanto ele for o mandatário da entidade.

"Enquanto eu ficar na CBF, Felipão fica", disparou, descartando a demissão em caso de derrota para a Espanha na final da Copa das Confederações. "É um teste importante, mas é mais um teste apenas", justificou o dirigente sobre o jogo de domingo, no Maracanã.

Marin apenas esqueceu-se de reforçar que o tempo dele à frente da CBF pode estar acabando. Na última terça-feira, o Portal (Futebol Interior) publicou uma notícia sobre um movimento liderado pelo Governo Federal, que pode derrubar Marin e seu vice, Marco Polo Del Nero, da CBF.

Vários são os motivos que jogam contra Marin e Del Nero. Primeiro, é a relação íntima do presidente com a Ditadura Militar. No período do Regime, ele fora deputado estadual pela Aliança Renovadora Nacional (Arena, partida da Ditadura), tendo feito discursos contra a esquerda e o jornalista assasinado Wladmir Herzog.

Outros pontos bastante criticados são a relação de Marin com o ex-presidente Ricardo Teixeira. Além há também a polêmica da medalha e a apropriação ilegal de um terreno na capital Paulista (relembre tudo aqui).


AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário