FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 29 de junho de 2013

Espanha reclama e ganha autorização da Fifa para treinar no Maracanã

Fúria alega privilégio para o Brasil e vai fazer atividade no palco da final.
A Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) reclamou e conseguiu. Após um veto inicial da Fifa, a seleção de Vicente del Bosque vai treinar no Maracanã, sábado, véspera da final da Copa das Confederações contra o Brasil.

A Fifa havia marcado a atividade da Espanha para o Engenhão, assim como nesta sexta-feira, alegando que a Fúria já conhece o estádio por ter enfrentado o Taiti, pela primeira fase.

A RFEF fez uma reclamação formal, alegando que a seleção brasileira seria beneficiada por treinar no palco da final antes do jogo decisivo. A Fifa acabou aceitando o pedido e marcou o treino da Espanha para o Maracanã no sábado, quando também haverá uma coletiva de imprensa de Del Bosque no estádio.

Nesta sexta, um dia depois d vitória nos pênaltis sobre a Itália, a Fúria realizou apenas uma leve atividade no campo anexo do Engenhão. Os titulares da equipe na semifinal fizeram uma atividade física regenerativa, enquanto os demais formaram duas equipes para um trabalho técnico com bola em campo reduzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário