FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 15 de junho de 2013

Copa das Confederações: Bom começo, Brasil 3 a 0 Japão.



Neymar, um golaço para abrir a Copa das Confederações.
Não poderia ser melhor. A Copa das Confederações começou com uma pintura de Neymar. Com apenas dois minutos de jogo, o craque da camisa 10 do Brasil acertou o ângulo no goleiro Kawashima num "sem pulo" que levou a torcida ao delírio.

Além do belo chute e do lugar em que a bola encontrou as redes, o restante da jogada completou a beleza do gol. Primeiro no lançamento certeiro de Marcelo, direto e reto para o peito de Fred. Como um legítimo pivô, o camisa 9 arrumou a bola para a chegada de Neymar.

Um lance digno de Seleção Brasileira. Digno de abertura de Copa das Confederações. Assim como foi a vitória por 3 a 0 que garantiu os primeiros três pontos do time do técnico Luiz Felipe Scolari na competição.

Ficha Técnica
Brasil 3 x 0 Japão
Local: Estádio Mané Garrincha/Brasília-DF.
A: Pedro Proença/ Português (42 anos).
A1: Bertino Miranda/Português.
A2: José Trigo/Português.
4º-A: Felix Brych/Alemão.
Cartões amarelos:
Hasebe (JAPÃO)
Público: 67.427 pagantes 
Gols:
1 x 0, Brasil, Neymar, 2’.
2 x 0, Brasil, Paulinho, 2”.
3 x 0, Brasil, Jô, 48”.

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk (Hernanes), Fred (Jô) e Neymar (Lucas). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Japão: Kawashima; Uchida, Yoshida, Konno e Nagatomo; Hasebe, Endo (Hosogai), Kiyotake (Maeda) e Honda (Inui); Kagawa e Okazaki. Técnico: Alberto Zaccheroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário