FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 1 de junho de 2013

Série B: Papão demite Lecheva e corre atrás de Givanildo Oliveira.

O treinador foi informado na tarde deste sábado, que não era mais técnico do Paysandu. Para o lugar de Lecheva, a diretoria pretende contratar o experiente Givanildo Oliveira.
Depois do segundo tropeço do time no estádio Arena do Município Verde, a diretoria do Paysandu decidiu desligar o técnico Ricardo Mendes, o Lecheva (foto).

O treinador foi informado na tarde deste sábado, que não era mais técnico do Paysandu. Para o lugar de Lecheva, a diretoria pretende contratar o experiente Givanildo Oliveira, sem clube no momento. Givanildo estava no ABC de Natal (RN), há três meses, e prometeu responder por todo o domingo à direção do Paysandu se aceita ou não retornar o Papão da Curuzu.

Para auxiliar o técnico Givanildo Oliveira, caso Giva aceite dirigir o Papão no restante do Campeonato Brasileiro da Série B, os dirigentes acertaram com o ex-meio-campista do Paysandu, Rogerinho Gameleira, que estava no Santa Cruz de Cuiarana. O destino de Lecheva deve ser o CRB de Alagoas, que está sem treinador, após demissão de Ademir Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário