FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 4 de maio de 2013

Parazão 2013: Jacaré precisa de uma vitória simples para ser campeão do returno.



Charles Guerreiro ganha dois reforços para o meio-campo.
O resultado do jogo contra o Remo, apesar de ser negativo foi considerado bom para os jogadores e comissão técnica do Paragominas. Antes do final da partida, o treinador Charles Guerreiro (Foto) gesticulava constantemente pedindo o término do primeiro confronto da Taça Estado do Pará.

"É difícil jogar contra o Remo aqui, em Belém, um time de massa, clube grande. Mas jogando em nossos domínios, quem manda na nossa casa somos nós e vamos buscar essa vitória desde o início do jogo", prometeu Charles.

Nenhum jogador do Paragominas recebeu o terceiro cartão amarelo no Mangueirão. Para o jogo de volta contra o Remo, na Arena Verde, Charles terá os retornos dos volantes Ilaílson e Marquinho. O atacante Jayme e o meio-campista Eduardo, que pertencem ao Remo, permanecem de fora do time titular do Jacaré do Norte, por conta da cláusula contratual de empréstimo. Consta do contrato que os dois jogadores não poderão enfrentar o Remo.

E não falta entusiasmo e otimismo por parte da diretoria do PFC, após a derrota por 1 a 0 para o Remo. O presidente Jorge Formiga informou logo após a partida deste domingo, no Mangueirão, que o ingresso para a decisão custará ao torcedor do PFC R$ 20,00 um bilhete de arquibancada e R$ 10,00, a meia-entrada para estudantes. Serão colocados à venda 9.500 ingressos à disposição do torcedor do Jacaré do Norte. As vendas começam nesta quinta-feira.


Por Léo Souza/Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário