FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 4 de maio de 2013

Santareno Sub-17: São Raimundo e São Francisco decisão será neste sábado no Colosso do Tapajós.



Leão  venceu jogo de Ida por 1 a 0, joga pelo empate. Pantera precisa vence por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou por dois gols para conquistar o titulo do Santareno Sub-17.
Clássico Rai-Fran categoria Sub-17, chamando atenção do torcedor santareno neste final de semana. Neste sábado (4), acontece a segunda e decisiva partida do Campeonato Santareno, entre as duas maiores forças do futebol local.

A partida está marcada para às 16h30, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

No primeiro jogo realizado sábado passado no Panterão, o São Francisco levou a melhor, vencendo o clássico por 2 a 1, por isso jogará pelo empate para conquistar o título da temporada Sub-17. Ao São Raimundo resta vencer o jogo por um (1), gol de diferença para forçar a decisão aos pênaltis. Caso ganhe por dois ou mais gols, o Pantera fica com o título.

Ficha Técnica - 2º- jogo da final
São Raimundo x São Francisco – 1º- jogo São Francisco 2 x 1 São Raimundo
Local: Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.
Data: Sábado, 04 de maio 2013, 16h30
A: Nelson Paulo da Silva Xavier
A1: Geovan Parintins Lima
A2: Railson Lima Alves
4º-A: Cláudio Nina Sussuarana
Ingressos;
R$ 2,00

São Raimundo: Júnior Mojuí (Igor); Chiquinho, Gilbson, Nery e Erivelton Cipoal; Rodrigo Saracura, Lelê, Cristian e Wendell; Erick e Arilson (Matheus). Técnico: Roberto Sousa.

São Francisco: Alan; Madson, Nadney, Sandro e Randrei; Matheus Neves, Jamillo, Dimas e Thiago; Rosinaldo e Zazá. Técnico: Claudinei Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário