FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Parazão 2013: Definida arbitragem da decisão do returno.

Aspirante a Fifa, Dewson Fernando Freitas da Silva vai apitar o segundo e decisivo jogo do returno do Campeonato Paraense entre Paragominas e Remo, domingo na Arena Verde.
Dewson Fernando Freitas da Silva (Foto), Paraense Aspirante ao quadro da Fifa foi o árbitro sorteado na tarde desta quinta-feira (2), para dirigir a partida de volta do segundo turno do Campeonato Paraense de Futebol, Taça Estado do Pará, entre Paragominas e Remo.

O jogo acontece no próximo domingo, 5 de maio, às 17h no estádio Arena Verde, em Paragominas. No jogo de Ida, o Leão venceu por 1 a 0, e joga pelo empate. Ao Paragominas basta uma simples vitória que ficará com o titulo do returno.

O sorteio aconteceu na Sede da Federação Paraense, através de sua Comissão de Arbitragem, perante as diretorias de Remo e Paragominas. Marcelo Perrié representou o Jacaré enquanto que Zeca Pirão, Maurício Bororó e Sérgio Dias representaram o Leão Azul na casa do futebol. A diretoria azulina ainda fez o pedido para o exame antidoping para a partida deste domingo (5).

Dewson Fernando Freitas, terá como assistentes José Ricardo Coimbra e Hélcio Araújo Neves. Benedito Pinto da Silva e Joel Alberto Teixeira serão os auxiliares, que ficam posicionados atrás dos gols e José Gilberto Guilhermino de Abreu será o assessor da partida


Escala de Arbitragem da Final do 2º- turno (Jogo de Volta).
Paragominas x Remo
Data: 05/05/13, domingo, 17hh
Local: Estádio Arena Verde, em Paragominas.
A: Dewson Fernando Freitas da Silva
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Hélcio Araújo Neves
4ºA: Benedito Pinto da Silva*
5ºA: Joel Alberto Teixeira Rezende
Ass: Arb: José Gilberto Guilhermino de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário