FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Parazão 2013: Arena estará mais verde do que nunca.



Expectativa é de Arena Verde receber capacidade limite com torcedores de Paragominas, Belém e Município vizinhos.
Assim como a torcida do Remo fez uma festa magnífica nas arquibancadas do Mangueirão, a torcida Paragominas promete fazer uma festa similar – guardadas as proporções. A Arena Verde não comporta 35 mil torcedores, mas a expectativa é que o estádio receba sua capacidade limite e se torne um ponto de encontro para os torcedores de Paragominas, Belém e municípios vizinhos.

Segundo o presidente do PFC, Jorge Formiga, serão 10 mil ingressos – 9 mil arquibancadas a 20 reais, 500 meias entradas por 10 e 500 gratuidades. “Vamos separar uma carga de ingressos para a torcida do Clube do Remo, que já está formando caravanas para vir à cidade, mas vamos seguir a orientação do estatuto do torcedor que fala em 10% para a torcida adversária”, disse. Serão 1000 ingressos destinados à torcida do Remo que serão vendidos em uma bilheteria aparte na Arena Verde. “Não haverá venda em Belém” sentencia o dirigente.

LAUDOS LIBERADOS.
Na nova visita da comissão de vistoria da PM e Bombeiros, o estádio Arena Verde recebeu a renovação dos laudos. Os representantes foram apresentados ao coronel da reserva Cláudio Santos, nomeado Gerente de Segurança do estádio. O estádio se credencia assim não apenas a receber os jogos decisivos do Parazão como as partidas que o Paysandu pretende mandar no interior.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário