FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Copa do Brasil: Paysandu define preços de ingressos.



Diretoria Bicolor definiu Vinte Reais arquibancada, e Cinquenta Reais as cadeiras para o jogo da volta contra o Naviraiense (MS), dia 15 de maio.
A vitória sobre o Naviraiense (MS) por 1 a 0 não conseguiu eliminar a partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Sendo assim, a diretoria do Paysandu já definiu o preço dos ingressos para a partida da próxima quarta-feira (15) às 20h30 no estádio da Curuzu.

A arquibancada vai custar R$ 20 e as cadeiras R$ 50. A diretoria espera arrecadar com o jogo pela Copa do Brasil e na partida de volta da decisão do Campeonato Paraense no próximo dia 19 contra o Paragominas, no estádio Mangueirão.

As duas partidas serão uma espécie de um até breve ao time. Com as punições impostas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o bicolor ainda vai ter de cumprir duas partidas de mando de campo e terá de jogar as duas primeiras partidas longe de Belém.

Depois da decisão do Campeonato Paraense, o time só voltará a jogar na capital Paraense no dia 4 de Junho, contra o Paraná (PR), pela quarta rodada da Série B.


Por Diego Beckman/DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário