FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 6 de abril de 2013

Parazão 2013: STJD afirma ter enviado documento, FPF nega.



STJD confirma envio pedido do Santa Cruz para paralisação do Parazão,  FPF afirma que não funciona no sábado e rodada está mantida.
A confusão está armada: o presidente  do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Flavio Zveiter, afirmou a Rádio Clube do Pará no Rio de Janeiro que acatou o pedido do Santa Cruz de Cuiarana para a paralisação do Campeonato Paraense, e que o documento com a decisão foi enviado pela sua secretária para a Federação Paraense de Futebol (FPF) por voltas das 19h50 desta sexta-feira (5).

A FPF, por seu lado, afirma através do seu vice-presidente, José Ângelo Miranda, que a entidade não recebeu nenhum documento do STJD notificando sobre a decisão de paralisar a competição estadual. “Até às 18h30, que é o horário de funcionamento da FPF, não tínhamos recebido nenhum documento”, declarou.

Segundo contou à Rádio Clube do Pará o diretor jurídico da FPF, Antonio Cristino, a instituição não funciona neste sábado (6) e por isso não há como o documento do STJD chegar às mãos dos dirigentes responsáveis pela competição, fato que confirma os jogos de ida das semifinais do segundo turno para o fim de semana.

Veja abaixo o suposto documento enviado pelo STJD à FPF, que circula pelas redes sociais.



Fonte: DOL, com informações da Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário