FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 6 de abril de 2013

Parazão 2013: Paysandú na expectativa da decisão da FPF.



Enquanto as notícias circulam entre mandos e desmandos, cancelamentos e confirmações, diretoria dos clubes envolvidos vivem expectativa da rodada.
Por toda tarde de ontem, a expectativa girava em torno da notícia que poderia paralisar a rodada do final de semana do Campeonato Paraense. Enquanto as notícias circulavam entre mandos e desmandos, cancelamentos e confirmações, a diretoria dos clubes envolvidos em nada podiam amparar-se, sobretudo porque a dualidade de interpretações não deixava claro o que de fato seria decidido.

O presidente do Paysandu, Vandick Lima, quando procurado pela reportagem do Caderno Bola, disse estar na mesma dúvida, pois até o momento, procurava informações junto à Federação Paraense, enquanto a delegação permanecia concentrada. “Eu estou atrás de informações concretas, até porque os nossos jogadores permanecem na concentração e eu preciso saber a definição para liberá-los ou não”, garantiu o dirigente.

Minutos depois, com a reviravolta por parte do Santa Cruz, a diretoria do clube reuniu-se para decidir o que seria feito diante das notícias desencontradas, no entanto, a reportagem tentou novamente contato, mas todos os celulares contatados encontravam-se desligados. Em nota divulgada, o clube anunciou que a programação seria mantida normalmente até uma decisão final se haverá ou não a partida.

Por volta das 19h50, o presidente do STJD, Flávio Zveiter suspendeu a semifinal, e a medida abafou inclusive o pedido do Ministério Público em cancelar a rodada devido a ausência dos laudos de liberação para o estádio do Souza e Mangueirão. Com a nova medida, mas sem a confirmação de recebimento da ordem, por parte da FPF, a rodada ficou mantida e o clube informou que manteria sua programação até segunda ordem.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário