FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 17 de março de 2013

Parazão 2013: São Francisco sofre gol quase ao final do jogo e perde para o Águia em Marabá.


Danilo Galvão (Foto) marcou os dois gols do Azulão Marabaense que deu vitória ao Águia no Zinho Oliveira diante do Leão Tapajônico.
O atacante Danillo Galvão, filho do técnico João Galvão, garantiu a vitória do Águia, por 2 a 1, sobre o São Francisco de Santarém, na noite deste sábado (16), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Com a vitória na quarta rodada, o Azulão marabaense saltou para cinco pontos na classificação do segundo turno do Campeonato Paraense.

Em situação delicada, o São Francisco acumula oito jogos sem vitória (7 derrotas e 1 empate), entre os quais três jogos sob o comando do técnico Fran Costa e os cinco anteriores, comandado pelo técnico Osvaldo Monte Alegre. O Leão Azul Tapajônico permanece na última colocação na Taça Estado do Pará. Na classificação geral, o time azulino já começa a perder a "gordura" acumulada com a pontuação conquistada no primeiro turno e já foi alcançado pelo Águia, ambos com onze pontos.

A noite foi do atacante Danillo, que marcou os dois gols do Azulão Marabaense. O primeiro gol saiu aos 28 minutos do primeiro tempo. A vantagem marabaense permaneceu até os 22 minutos do segundo tempo, momento em que o zagueiro Aldair empatou o jogo para os santarenos. A expulsão do meia Pedro Henrique fragilizou o Leão santareno. Aos 44 minutos, novamente Danillo, centroavante à moda antiga, marcou presença na grane área adversária e com oportunismo fez o gol da vitória do Águia.

Na quinta rodada da Taça Estado do Pará, o Águia encara o Santa Cruz, quarta-feira, às 15h30, em Cuiarana. O São Francisco joga contra a Tuna Luso, no estádio Francisco Vasques, também na quarta-feira, às 15h30.

Ficha Técnica
Águia 2 x 1 São Francisco
Local: Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
Data: Sábado, 16 de março 2013, 19h.
A: Joel Silva dos Santos
A1: Heronildo Sebastião  Freitas da Silva
A2: José Raimundo Gonçalves Gomes
4ªA: Djonaltan Costa de Araújo *
Ass: Arb. Salccy Maria Tavares
Cartões amarelos:
Mocajuba (Águia);
Pedro Henrique e Aldair (São Francisco)
Cartão vermelho:
Pedro Henrique (São Francisco), 32”.
Renda: R$ 4.633,00
Público Pagante: 269
Não Pagantes: 95
Total de Público: 364
Gols;
1 x 0, Águia, Danilo Galvão, 28’.
1 x 1, São Francisco, Aldair (cabeça), 22”.
2 x 1, Águia, Danilo Galvão, 44”.

Águia: Adriano; Renatinho, Vítor, Edkléber e Mocajuba (Luiz Fernando); Diogo, Marcel, Balão Marabá e Carlinhos (William Santos); Roberth (Leleu) e Danillo. Técnico: João Galvão.

São Francisco: Jáder; Levy, Aldair, Tales e Mauryan; Boquinha (Elielton), Diego Carioca, Sidvan e Jefferson; Rodrigão (Armando Maranhão) e Ricardinho (João Pedro). Técnico: Fran Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário