FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 17 de março de 2013

Parazão 2013: Cametá derrota a Tuna e segue na luta para fugir do rebaixamento.



Kênia (Foto) marcou os dois gols na vitória do Mapará sobre a Águia do Souza no Parque do Bacurau.
O Cametá se reabilitou no segundo turno do Campeonato Paraense com a vitória de virada sobre a Tuna Luso, na noite deste sábado (16), no estádio Parque do Bacurau, em Cametá. A vitória deixa o campeão Paraense com chances de escapar do rebaixamento à seletiva do Campeonato Estadual de 2014.

Para os dirigentes jogadores e comissão técnica cruzmaltina, a arbitragem de Joquetam Moreira Guimarães prejudicou a equipe Tunante. Segundo o técnico Cacaio, a quantidade de cartões aplicados aos jogadores da Tuna comprovam a discrepância nos critérios utilizados pelo mediador do jogo. "Estou envergonhado com o que vi aqui (Parque do Bacurau), hoje (sábado)", desabafou Cacaio.

A Tuna começou bem a partida e abriu o placar aos onze minutos, com o gol marcado pelo artilheiro Lucas. Mas o Mapará Reimoso dominou o segundo tempo e o atacante Kênia, de 20 anos, despontou na partida, marcando os dois gols da vitória cametaense.

O gol de empate do Mapará aconteceu aos cinco minutos de jogo. O segundo gol que garantiu os três pontos foi marcado aos 33 minutos da etapa final novamente por Kênia. Esse gol foi bastante contestado pelos tunantes, que alegaram posição irregular de Kênia. O zagueiro Darlan foi expulso e comprometeu ainda mais o desempenho da Tuna em campo.

Na próxima rodada, o Cametá vai enfrentar o Paysandu na quarta-feira, às 20h30, no estádio da Curuzu, em Belém. A Tuna Luso enfrenta o "lanterna" da competição, o São Francisco, quarta-feira, às 15h30, no estádio do Souza, na capital Paraense.

Ficha Técnica
Cametá 2 x 1 Tuna
Local: Estádio Ofelino Martins (Parque do Bacurau), em Cametá.
Data: Sábado, 16 de março 2013, 200h30.
A: Joquetan Moreira Guimarães.
A1: João Paulo Loiola de Sousa
A2: Alessandro Guerra Alexandre
4ªA: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo *
Ass: Arb. Olivaldo da Silva Moraes.
Cartões amarelos:
Souza, Filho e Manoel (Cametá);
Dida, Lucas, Léo, Ângelo, Darlan, Ícalo e Fernando Félix (Tuna).
Cartão vermelho:
Darlan (Tuna), 35 minutos do segundo tempo.
Renda: R$ 4.850,00
Público Pagante: 535
Não Pagantes: 162
Total de Público: 697
Gols;
1 x 0, Tuna, Lucas, 10’.
2 x 1, Cametá, Kênia (cabeça), 5”.
2 x 1, Cametá, Kênia, 33”.

Cametá: Mumu; Américo, Guará, Filho e Souza; Sandro, Wílson, Tetê (Kênia) e Vélber; Landu e Alex Pedroso (Manoel, depois Cametazinho). Técnico: Luiz Augusto Muniz (Ferreti).

Tuna Luso: Dida; Ângelo (Ícalo), Darlan, Max Melo e Léo; Rodrigo Santarém, Daniel, Fabrício e Pedrinho Mossoró; Lucas (Fernando Félix) e Daniel Papa-légua (Maninho). Técnico: João Carlos Amaral (Cacaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário