FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 16 de março de 2013

Parazão 2013: Santa Cruz e Paragominas abrem a 5ª- rodada na tarde deste sábado.

Tigre do Salgado terá Zagueiro Roberto contra o Paragominas.
Santa Cruz e Paragominas abrem na tarde deste sábado (16), no estádio Mário Couto em Cuiarana, 5ª- rodada do segundo turno do Campeonato Paraense, vindo de derrota para a Tuna Luso no Souza, o Jacaré do Norte terá o reforço do zagueiro Roberto que ão atuou contra a Lusa suspenso e do atacante Valdir Papel, livre da suspensão automática do terceiro cartão amarelo. Wescley deve sair do time titular.

No Paragominas, o técnico Charles Guerreiro terá dois jogadores à sua disposição para o jogo contra o Santa Cruz de Cuiarana. O volante e capitão Ilaílson cumpriu a suspensão automática do terceiro cartão amarelo contra o São Francisco de Santarém, e o atacante Adriano Miranda já cumpriu no mesmo jogo a quarta partida de punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA), estão na relação.

Charles gostou do desempenho da equipe na vitória por 5 a 3 e deve manter a mesma formação, com exceção do meio-campista Marquinho que deve ser substituído por Ilaílson. A proposta do Jacaré do Norte é conquistar pontos em Cuiarana e continuar entre os quatro primeiros colocados do segundo turno.

Ficha Técnica.
Santa Cruz Paragominas
Local: Estádio Mário Couto, em Cuiarana/Salinas.
Data: Sábado, 16 de março 2013, 15h30.
A: Benedito Pinto da Silva
A: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Luis Diego Nascimento Lopes
4ªA: Raimundo Nonato Campelo Conceição *
Ass: Arb. Fernando José de Castro Rodrigues
Ingressos:
R$ 15,00 (arquibancada)
R$ 7,00 (meia-entrada)

Santa Cruz: Marcelo Bonan; Dida, Léo Fortunato (Charles), Roberto e Rayro; Mael, Felipe Manoel, Soares e Fumagalli; Ratinho e Valdir Papel. Técnico: Sinomar Naves.

Paragominas: Maick Douglas; San (Rondinele), Cristóvão, Rubran e Devan; Ilaílson, Dudu, Paulo de Tárcio e Eduardo (Lourinho); Aleílson e Jayme. Técnico: Charles Guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário