FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 16 de março de 2013

Parazão 2013: Buscando primeira vitória no returno, Águia e São Francisco se enfrentam no Zinho Oliveira.




Jogando no Zinho Oliveira, Azulão Marabaense é favorito diante do Leão Tapajônico.
O Águia de Marabá recebe na noite deste sábado (16), no estádio Zinho Oliveira, o São Francisco de Santarém. As duas equipes vivem situações complicadas no segundo turno do Parazão 2013, ainda não venceram na Taça Estado do Pará.

O Azulão marabaense vem de uma derrota e dois empates, somando dois pontos. O Leão Tapajônico está em situação bem mais difícil, ainda não venceu no returno. Diferente do 1º- turno, o time azulino vem aos trancos e barrancos tentando encontrar seu rumo na Taça Estado do Pará.

Jogando em casa o Águia não deixa de ser favorito. Técnico João Galvão confirmou o retorno do goleiro Adriano ao time, o goleiro que estava se recuperando de contusão. Magno com lesão muscular foi vetado. Alan Taxista atuará improvisado na lateral direita.

No São Francisco, o técnico Fran Costa confirmou a volta do goleiro Jáder ao time titular. O Zagueiro Perema, com três cartões amarelos, não enfrentará o Águia e será substituído por Thalys. Mário Augusto deve substitui João Pedro no setor de meio de campo.

Ficha Técnica
São Francisco x Águia
Local: Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
Data: Sábado, 16 de março 2013, 19h.
A: Joel Silva dos Santos
A1: Heronildo Sebastião  Freitas da Silva
A2: José Raimundo Gonçalves Gomes
4ªA: Djonaltan Costa de Araújo *
Ass: Arb. Salccy Maria Tavares
Ingressos:
R$ 20,00 (arquibancada coberta)
R$ 10,00 (arquibancada descoberta)

Águia: Adriano; Alan Taxista, Vítor, Edcleber e Mocajuba; Diogo, Marcel, Balão Marabá e Carlinhos; Wando e Danillo. Técnico: João Galvão.

São Francisco: Jáder; Levy, Aldair, Tales e Mauriam; Boquinha, Diego Carioca, Sidvan e Mário Augusto; Rodrigão e Ricardinho. Técnico: Fran Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário