FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 29 de março de 2013

Parazão 2013: Remo passou apertado pelo Águia e se garantiu na semifinal do returno.



Com a vitória nos minutos finais, Remo quebrou série de três derrotas seguidas no 2º- turno se classificou em terceiro e vai enfrentar o Paysandú na semifinal.
O Clube do Remo derrotou o Águia de Marabá a duras penas, por 1 a 0, gol de pênalti marcado pelo atacante Val Barreto, aos 45 minutos do segundo tempo. A partida realizada na noite desta quinta-feira (28), no estádio Mangueirão, fechou a sétima e última rodada da primeira fase do segundo turno do Campeonato Paraense.

Com a vitória sobre o Águia, o Remo quebrou a série de três derrotas consecutivas na Taça Estado do Pará. O time azulino se classificou na terceira posição e vai enfrentar o Paysandu, segundo colocado, que tem a vantagem de jogar por dois empates para chegar à final do turno.

Por causa do desempenho do time azulino em campo, a vitória foi sofrível. Passes errados, chutes de longa distância sem direção e muita ansiedade dos jogadores predominaram na partida. Em noite pouco inspirada, o lateral Válber conseguiu arrancar vaias da torcida, após uma sequência de cruzamentos equivocados e chutes a gol sem direção.

A vitória só veio no último minuto de jogo, depois que o meio-campista Diogo Capela entrou na área e foi derrubado pelo ala-direito Renatinho, do Águia: pênalti. Val Barreto cobrou e marcou o oitavo gol dele na competição.

Depois de serem conhecidos os classificados para a fase semifinal do segundo turno, a próxima rodada marca os seguintes jogos: Remo e Paysandu, no sábado, dia 6 de abril, às 19 horas, no estádio Mangueirão; e Tuna Luso e Paragominas, no domingo, dia 7 de abril, às 16 horas, em local a ser definido pelo departamento técnico da Federação Paraense de Futebol (FPF).

Ficha Técnica.
Remo 1 x 0 Águia
Local: Estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém.
Data: Quinta-feira, dia 28 de Março, 20h30.
A: Andrey da Silva e Silva
A1: Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva Matos
A2: Heronildo Sebastião Freitas da Silva
4º-A: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
Assessor Arbitragem: Fernando José de Castro Rodrigues).
Cartões amarelos:
Zé Antônio (Remo);
Renatinho, Bernardo e Alan Taxista (Águia)
Renda: R$ 60.787,00
Público: 6.851 pagantes
Credenciadas: 1.087 pessoas
Público presente: 7.938 espectadores
Gol
1 x 0, Remo, Val Barreto (pênalti), 45”.

Remo: Fabiano; Valber, Zé Antônio, Mauro Pastor e Berg; Nata, Gerônimo, Diogo Capela e Thiago Galhardo (Clebson); Leandro Cearense (Branco) e Fábio Paulista (Val Barreto). Técnico: Flávio Araújo.

Águia: Adriano; Renatinho, Vítor, Bernardo e Luís Fernando; Analdo (Roberth), Marcel, Balão Marabá e William Santos (Rafinha); Alan Taxista e Danillo. Técnico: João Galvão.


Por: Léo Souza/Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário