FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 9 de março de 2013

Parazão 2013: Papão volta à Curuzu depois da conquista do 1º- Turno.

Zagueiro Raul (Foto) pretende repetir a mesma atuação da decisão no Re-Pá neste sábado (9) na Curuzú.
Pela primeira vez, o Paysandu se apresentará diante de sua torcida, após a conquista do título do primeiro turno do Campeonato Paraense. A reapresentação bicolor na competição será contra o perigoso Paragominas neste sábado (9), às 19 horas, no estádio da Curuzu. Nesta partida, o técnico Lecheva terá à sua disposição o zagueiro Raul, que se recuperou de lesão, e o meio-campista Alex Gaibu, que cumpriu suspensão automática do terceiro cartão amarelo contra o São Francisco de Santarém.

Com o retorno de Raul, o time sofrerá apenas uma mudança no setor defensivo. Nas demais posições, a formação será a mesma que venceu os santarenos, por 2 a 0. Gaibu deve reaparecer no banco de suplência como opção para qualquer eventualidade no decorrer da partida.

O adversário do Paysandu chegou a Belém na noite desta sexta-feira. A delegação do PFC conta com 19 jogadores e um será cortado pelo técnico Charles Guerreiro momentos antes do início da partida. A equipe deve sofrer algumas alterações, com as estreias dos novos contratados.

Ficha Técnica.
Paysandú x Paragominas
Local: Estádio Leônidas de Castro (Curuzú), em Belém.
Data: Sábado, 09 de março 2013, 19h.
A: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo
A1: Rosenir Amador de Oliveira
A2: Aldemir Carvalho Reis
4ªA: Waldeneide Ferreira de Sousa *
Ass: Arb. Fernando José de Castro Rodrigues
Ingressos;
R$ 15,00 (arquibancada)
R$ 30,00 (cadeira)

Paysandu: Zé Carlos; Yago Pikachu, Raul, Diego Bispo e Rodrigo Alvim; Vânderson, Ricardo Capanema, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley e João Neto. Técnico: Ricardo Mendes (Lecheva)

Paragominas: Maick Douglas; Flávio, George, Cristóvão e Carlinhos Marahú; Ilaílson, Paulo de Tárcio, Marquinho e Eduardo; Aleílson e Jayme. Técnico: Charles Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário