FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 9 de março de 2013

Parazão 2013: Cametá e Águia buscam a reabilitação no returno.

Com campanhas irregulares desde o início da competição, Mapará e Águia se enfrentam neste sábado (9), às 20h, no Parque do Bacurau.
Derrotados na primeira rodada do returno, e donos de campanhas irregulares desde o começo da competição, Cametá e Águia de Marabá fazem no estádio Parque do Bacurau, em Cametá, às 20h, um duelo pra sair da rabeira da competição. Para os donos da casa, vencer diante da sua torcida significa recuperar o crédito perdido com a sequência de acontecimentos desde a conquista do Parazão 2012.

“O torcedor ficou um pouco sentido pelo Cametá não ter disputado a Série D ano passado. Talvez se a equipe tivesse retornado forte no Parazão deste ano, o torcedor voltasse a apoiar como antes, mas como o time ainda não engrenou eles ainda estão na bronca”, afirma o lateral-esquerdo Souza, um dos remanescentes da temporada passada.

Para voltar a vencer como mandante, o técnico Ferreti aposta numa formação mais ofensiva, sai Wilson Guerreiro, volante, para a entrada de Marçal, meia, desde o começo da partida. “Vamos começar com ele (Marçal) desde o início”, afirmou o técnico Ferreti.

Do lado do Azulão marabaense, a derrota por 4 a 1 para a Tuna não foi bem digerida. Durante os últimos treinamentos da semana, o técnico João Galvão confirmou duas mudanças na equipe – a entrada do zagueiro Edkléber no lugar de Vitor e de Carlinhos no posto de Balão Marabá, no meio campo, mas ainda está em dúvida se faz mudanças no ataque. “Só não podemos voltar a jogar como quarta-feira. A Tuna fez uma grande partida, mas não tem cabimento a apatia que o nosso time mostrou em campo”, provocou o treinador aguiano.


Ficha Técnica.
Cametá x Águia
Local: Estádio Ofelino Martins (Parque do Bacural), em Cametá.
Data: Sábado, 09 de março 2013, 20h.
A: Agnaldo de Castro Silva
A1: Alessandro Guerra Alexandre
A2: Isaac da Cunha Araújo
4ªA:Silvio Cesar Silva de Lima *
Ass: Arb. Salccy Maria Tavares

 

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário