FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Parazão 2013: Segundo jogo das semifinais entre Papão e Leão Tapajônico será a noite no estádio da Curuzú.

De acordo com a diretoria do Paysandú, o estádio passará por nova reforma e sua capacidade será ampliada para 20 mil torcedores.
A Federação Paraense de Futebol (FPF) havia sugerido que a segunda partida das semifinais contra o São Francisco acontecesse às 16h, mas a diretoria do Paysandu não acatou e confirmou o jogo para às 19h, no Estádio da Curuzú, em Belém. O primeiro encontro será no dia 13 de fevereiro, em Santarém, no Colosso do Tapajós.

De acordo com informações da diretoria bicolor, após o termino do Campeonato Paraense, o estádio passará por um longo período de reformas, o que inclui a ampliação das arquibancadas, construção de um novo espaço para as cabines de imprensa, ampliação dos camarotes, entre outras melhorias para aumentar a capacidade da Curuzú para 20 mil torcedores.

“Estamos fazendo um estudo sobre essa obra da Curuzú. Vamos deslocar as cabines de imprensa para cima das cadeiras e, onde atualmente a imprensa fica localizada, vamos prolongar os camarotes. Estamos com a intenção de iniciar a obra ainda este ano, próximo do mês de junho e um patrocinador deve nos ajudar” disse José Barros, diretor da Curuzú.

 

Por: Jorge Sauma/Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário