FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Parazão 2013: Bicolores preferem jogar na Curuzú.

Entre os jogadores, há um consenso quase unânime de jogar na Curuzú é melhor do que o Mangueirão.
Depois da classificação garantida na vice-liderança, o Paysandu já concentra suas forças no próximo adversário. Depois do técnico Lecheva e o volante Vanderson terem elogiado a evolução tática do São Francisco, chegou a vez de colocar o time em campo com a missão de devolver o empate incômodo conquistado dentro da Curuzu, na estreia bicolor no estadual, por 2 a 2. O primeiro jogo das semifinais entre as equipes está marcado para a próxima quarta-feira (13), em Santarém, e a volta no sábado (16), em Belém.

E justamente esse retorno que parece chamar mais a atenção do elenco. Entre os jogadores, há um consenso quase unânime de que jogar na Curuzú é melhor do que o Mangueirão. Tudo porque, segundo os próprios, o Leônidas Castro tem, além de ser a casa tradicional da fiel bicolor, possibilita um jogo mais corrido, com o elenco adaptado ao gramado, por sinal, muito elogiado.

“Eu prefiro jogar na Curuzú, onde a gente treina. Eu prefiro lá do que no Mangueirão, onde treinamos poucas vezes”, opina o meia Djalma. O entrosamento que serve de justificativa é válido se considerarmos o último jogo do Papão no Olímpico, justamente a derrota no clássico para o maior rival. Sendo assim, jogar em casa soa mais confiável diante de um time que os bicolores, curiosamente não vencem desde o Parazão 2012, culminando no empate de estreia, onde o time vinha de uma curta pré-temporada, digamos assim, muito cru.

“A parte física, tática, isso melhorou bastante. Se no começo estávamos inseguros, agora, nos demais, nós mostramos que a equipe melhorou em vários aspectos, incluindo a parte física, tática e técnica”, completa o meia.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário