FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Parazão 2013: Remo vence do Paragominas no Mangueirão e chega à final do primeiro turno.

Empurrado por sua torcida, Leão se impõem no mangueirão e vence do Paragominas.
O Clube do Remo jogando neste domingo (17), a partida de volta das semifinais do returno do Parazão 2013 se impôs dentro do Mangueirão empurrado por sua torcida em Belém, venceu o Paragominas por 2 a 0, e está na final do primeiro turno do estadual Paraense. No jogo de Ida na Arena Verde, o Leão Paraense ficou no empate  com o Paragominas por 2 a 2, time azulino jogava por dois resultados iguais.

Com a vitória o Remo enfrentará o Paysandú, que eliminou o São Francisco, na final da Taça Cidade de Belém, nos dias 24 de fevereiro e 3 de março, no estádio Mangueirão. O time azulino além de assegurar a vaga da final, manteve a vantagem de jogar por dois empates para ficar com o título do primeiro turno.

A vitória remista só veio no segundo tempo, embora o time tenha criado algumas oportunidades na primeira etapa. Não fosse uma bela defesa do goleiro André Luiz, o placar seria aberto no primeiro tempo, num arremate de Leandro Cearense.

No segundo tempo, o Remo voltou melhor ainda e criou várias oportunidades. Antes do gol de abertura,  com Fábio Paulista. A galera pediu Val Barreto e o técnico Flávio Araújo atendeu. Leandro Cearense deixou o campo. Aos 24 minutos, o atacante recebeu uma bola açucarada de Paulista. Cara a cara com André Luiz, o artilheiro Val Barreto mandou um petardo indefensável para o barbante.

Aos 35 minutos, foi a vez de Fábio Paulista fazer o gol dele na partida. Ao receber a bola bem lançada por Jhonnatan na ponta direita, Paulista ajeitou e bateu na diagonal. A bola entrou rasteira no canto direito do goleiro do Jacaré do Norte. Após o segundo gol, o Remo reduziu o ritmo e administrou o resultado. A cada troca de passe, os torcedores gritavam olé! O placar foi justo pela superioridade apresentada pelo Remo dentro de campo.

Ficha Técnica:
Clube do Remo 2 x 0 Paragominas
Data: Domingo, 17 de fevereiro 2013, 16h
Local: Estádio Olímpico jornalista Edgar Proença (Mangueirão), em Belém
A: Clauber José Miranda
A1: Heronildo Sebastião Freitas da Silva
A2: João Paulo Loiola de Souzas
4ºA/1: Clauber José Miranda*
4ºA/2: Joel Alberto Teixeira Resende
Ass: Arb: Olivaldo da Silva Moraes
Cartões amarelos;
Cartões amarelos;
Wálber, Fábio Paulista e Val Barreto (Remo);
Cristóvão, Dudu, Ilaílson e Bené (Paragominas)
Renda: R$ 211.754,00
Público pagante: 11.891
Credenciadas: 2.720 pessoas
Público presente: 14.611 espectadores
Gols;
1 x 0, Remo, Val Barreto, 24”.
2 x 0, Remo, Fábio Paulista, 35”.

Remo: Fabiano; Zé Antônio, Henrique e Mauro Pastor; Wálber, Jhonnatan, Gerônimo, Thiago Galhardo (Ramon) e Berg; Leandro Cearense (Val Barreto) e Fábio Paulista (Branco). Técnico: Flávio Araújo.

Paragominas: André Luiz; Magno, Cristóvão, Rubran e Devan; Dudu, Ilaílson, Paulo de Tárcio (Bené) e Marquinho (Rondinele); Aleílson e Adriano Miranda (Toni Love). Técnico: Charles Guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário