FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Parazão 2013: Goleiro do São Francisco na mira do Atlético Paranaense.

Destaque no Leão Tapajônico com 19 anos, goleiro Jáder, chamando atenção dos Paranaenses. Em breve diretoria azulina deve receber uma proposta do clube do Paraná.


Goleiro Jáder - Foto; Léo Souza
O goleiro Jáder completou na semana passada 19 anos de idade e tem um futuro promissor. No Campeonato Paraense de 2012, o guarda-rede do São Francisco se destacou e foi uma das revelações da competição. O potencial técnico e a idade do jogador já ultrapassaram as divisas do Pará.

Na partida Paysandu 2 a 0 São Francisco pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Estadual 2013, um grupo de "olheiros" do Atlético Paranaense esteve assistindo ao jogo e gostou da atuação do jovem guardião mocorongo. Em breve, a direção do São Francisco deve receber uma proposta do clube do Paraná. Os dirigentes não comentam o assunto.

Jáder também não sabe de nada sobre o interesse paranaense e diz que está com as atenções voltadas para o jogo de volta contra o Paysandu, neste sábado, às 19 horas, na Curuzu. O clube precisa vencer o jogo com uma diferença de três gols. Para esta partida, o técnico Osvaldo Monte Alegre não terá o volante Diego Carioca, que recebeu o terceiro cartão amarelo, nem o lateral-esquerdo Jaquinha, expulso depois da partida pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, por ter cuspido no rosto do lateral-direito yago Pikachu, do Paysandu.

Para a lateral esquerda, Osvaldo Monte Alegre escalou Mauryan. Para a cabeça de área, Sidvan é o mais cotado. A delegação chega a Belém na noite desta sexta-feira.


Fonte: Léo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário