FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 20 de janeiro de 2013

Parazão 2013: São Francisco decepciona no Colosso e perde para o Paragominas.

Leão Tapajônico chegou a está perdendo por 3 a 0, tentou a reação mais só fez 2, e perdeu o para o Paragominas que assume a 3ª- colocação.
Em uma partida emocionante do início ao fim, o time do Paragominas surpreendeu o São Francisco dentro do Colosso do Tapajós e venceu por 3 a 2 na tarde deste domingo (20), em Santarém. O jogo foi válido pela terceira rodada do Primeiro turno do Campeonato Paraense 2013. Foi a segunda vitória na competição do Paragominas que foi a seis pontos e assumiu a terceira colocação.

O Jacaré do norte, de quebra, ainda tirou a invencibilidade do Leão Tapajônico, que vinha de uma vitória e um empate no estadual fora de casa. Com a derrota o São Francisco caiu para a quarta colocação com quatro pontos ganhos.

A torcida santarena compareceu em massa, lotando praticamente o estádio, sendo divulgado um público de 7 mil 620. Mesmo jogando em casa o São Francisco não conseguiu se impor em campo, sentindo falta do atacante Ricardinho, contundido, e acabou levando dois gols rapidamente, aos 18, com Aleilson e aos 20 Weller deixou sua marca, e para piorar logo no inicio da segunda etapa sofreu o terceiro gol aos 10 minutos com o lateral direito Magno.

Após o terceiro gol do Jacaré, o técnico Oswaldo Monte Alegre mexeu na equipe, e aos 19 minutos o time azulino diminui com o volante Boquinha. A pressão continuou, mais o Leão Tapajônico só consegui marcar o segundo gol através de Sidvan cobrando pênalti sofrido por Rodrigão. A partir daí só deu São Francisco na tentativa de empatar. Aos 46 minutos, o lateral direito Magno salvou, em cima da linha, o que seria o gol de empate do Leão santareno, e a partida foi encerrada logo em seguida.

O São Francisco volta jogar no Parazão contra o Águia de Marabá nesta quarta-feira (23), no Colosso do Tapajós, em Santarém, pela 4ª- rodada. Já o Paragominas enfrentará o Santa Cruz na Arena Verde.

Ficha Técnica
São Francisco 2 x 3 Paragominas
Domingo, 20 de janeiro 2013, 17h
Local: Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém
A:  Agnaldo de Castro e Silva
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Junior
4ªA: Rinaldo Pimentel de Souza *
Ass: Arb. José Gilberto Guilhermino de Abreu
Cartões amarelos;
André Luiz, Magno, Rubran Dudu (Paragominas)
Boquinha (São Francisco)
Renda: R$ 91.950,00
Público Pagante: 7.120
Não pagante: 500
Total: 7.620
Gols;
1 x 0, Paragominas, Aleilson, 18’.
2 x 0, Paragominas, Weller (cabeça), 20’.
3 x 0, Paragominas, Magno, 10”.
3 x 1, São Francisco, Boquinha, 19”.
3 x 2, São Francisco, Sidivan (pênalti), 44”.

São Francisco: Diego Carioca; Levy, Perema, Aldair e Mauriam (João Pedro); Boquinha, Diego Carioca (Jaquinha), Jefferson e Caçula (João Pedro); Rodrigão e Elielton. Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

Paragominas: André Luiz; Magno, Cristovam, Rubram e Devam (Rondinelli); San, Dudú, Paulo de Tárcio e Marquinho (Ilailson); Weller (Tony Love) e Aleilson. Técnico: Fran Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário