FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Parazão 2013: Lançada a 21ª- edição do Camisa 13.

Foi ontem (10) à noite no Hilton Hotel o lançamento Troféu Camisa 13, evento que premia os atletas, clubes e instituições que se destacam no Futebol Paraense.
A RBATV lançou, nesta quinta-feira (10) à noite, no Hilton Hotel, a 21ª edição da mais importante e democrática premiação do esporte paraense, o troféu Camisa 13 que é entregue aos atletas, clubes e instituições que se destacam no Campeonato de Futebol Paraense e nas modalidades de esporte amador ou olímpico.

Um grande número de atletas, dirigentes, e até a jogadora Naiara da Seleção Brasileira de Futebol feminino participaram do lançamento, feito pelo diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno que destacou as parcerias da Cerpa, Portugal, Unimed, Y. Yamada e Tim que patrocinam a premiação.

“O Troféu Camisa 13 é um mecanismo para estimular os jogadores a cada vez fazerem um trabalho melhor”, afirma Centeno. Segundo ele, hoje a internet ajudar a democratizar mais ainda a escolha “Temos tudo para voltar aos grandes dias de glória do passado”, destaca.

“Qual o atleta ou clube que não quer ganhar o Troféu Camisa 13?. E é o público que escolhe. Isso é fantástico e ajuda a alavancar o futebol paraense”, afirmou o presidente da Tuna, Fabiano Bastos.

Vandick Lima, presidente do Paysandu, disse que o troféu é bom também para os clubes, porque “valoriza nossos atletas”. Ele ganhou o troféu como personalidade esportiva no ano passado.

Zaire Filho, coordenador do Troféu Camisa 13, disse que “a cada ano a responsabilidade aumenta”. O troféu, segundo ele, é diferente de todos os demais do país porque é o torcedor que escolhe. “Nós temos a responsabilidade de referendar a vontade do torcedor”.

Com os 21 troféus que serão entregues este ano, o Camisa 13 chega à marca dos 398 troféus entregues em 21 anos. O Campeonato Paraense começa neste fim de semana com a participação de oito equipes, sendo cinco do interior. Além disso, quatro clubes paraenses estão no campeonato nacional, O troféu Camisa 13 será entregue no final do campeonato, em maio.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário