FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Copa São Paulo: Paysandú se despede nesta sexta-feira da Copinha.

Papão não tem mais chances de classificação e apenas vai cumprir tabela contra a equipe do Botafogo/SP.
O Paysandu se despede nesta sexta-feira (11) da 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time sub-19 do Papão entra em campo a partir das 17h (horário de Brasília), contra o Botafogo/SP, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A equipe Paraense não tem mais chance de classificação à segunda fase da competição e apenas vai cumprir tabela diante do adversário Paulista.

Sem pontuar na Copa São Paulo, o Paysandu é o lanterna do Grupo K. Foram duas derrotas no torneio, a primeira na estreia, por 2 a 0 diante do Comercial, enquanto que o último resultado negativo ocorreu contra o Vasco, 1 a 0. Sem chances matemáticas de garantir vaga na fase seguinte do torneio, resta ao bicolor vencer o Botafogo e, pelo menos, não terminar na última colocação da sua chave.

O técnico Ailton ainda não confirmou o time titular do Paysandu. Porém, se for levada em consideração a base das últimas partidas, o Papão deve jogar com Paulo Eduardo; Carlão, Ronaldo, Elielton e Romário; Rodrigo Moraes, Felipe, Murilo e Michael; Bruno e Carioca.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013 é a 44ª edição da "copinha", a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por clubes de todo o país. Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), nessa edição o torneio conta com 100 times participantes, divididos em 25 chaves, sendo que os primeiros colocados de cada grupo e os sete melhores segundos lugares avançam para a fase seguinte.

 

Por; Gustavo Pêna/Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário