FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Parazão 2013: Águia x Tuna ficam no empate na abertura da Fase Principal.

Público pequeno, falta de entrosamento, e um 0 a 0, marcaram a abertura do Parazão 2013, neste sábado no estádio Zinho de Oliveira em Marabá entre Águia e Tuna.
Deu empate no choque das águias, na abertura do Campeonato Paraense 2013. Águia de Marabá e Tuna ficaram no 0 a 0, na noite deste sábado (12), no estádio Zinho Oliveira em Marabá. Para um público de 1.181, as duas equipes mostraram disposição mais falta de entrosamento, deixando o futebol um pouco baixo tecnicamente.

O Águia acabou conquistando um bom resultado mesmo em casa, pois o desentrosamento do time de Marabá era evidente devido ao seu pouco tempo de preparação.

A Tuna foi muito mais presente na partida, porém não conseguiu converter em gols a sua maior posse de bola. As duas equipes empataram em 0 a 0.

A Tuna volta a campo na próxima quinta-feira, dia 17, para enfrentar o Clube do Remo, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, a partir das 20h30. Já o Águia jogará novamente em casa, no Zinho Oliveira, na próxima quarta-feira, dia 16, para duelar com o Cametá, atual campeão paraense, que perdeu na estreia para o Paragominas por 1 a 0.

Ficha Técnica
Águia 0 x 0 Tuna
Sábado, 12 de janeiro 2013, 19h
Local: Estádio Zinho de Oliveira (Marabá)
A: Benedito Pinto da Silva
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Isaac da Cunha Araújo
4ºA: Djonaltan Costa de Araújo
Ass. Arb.: Fernando José de Castro Rodrigues
Cartão amarelo;
Léo (Tuna)
Renda: R$ 14.150,00
Público: 901 pagantes
Não Pagantes: 280
Total: 1.180
 
Águia: Adriano; Cleidir (Renatinho), Bernardo, Mário e Mocajuba; Diogo, Analdo, William Santos e Rafinha; Wando e Leleu. Técnico: João Galvão.
 
Tuna: Alan; Sinésio, Darlan, Halysson e Léo; Carlos Alberto, Preto Barcarena, Daniel e Pedrinho Mossoró; Nenê Apeú e Edilson (Maninho). Técnico: Samuel Cândido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário