FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Parazão 2013: São Francisco vence amistoso em Belterra.

Leão Tapajônico não encontrou dificuldades na véspera do Natal para vencer selecionado Belterra em seu primeiro amistoso preparatório visando a disputa do Parazão 2013.
Jogando na tarde desta segunda-feira (24), na cidade de Belterra a equipe do São Francisco venceu com tranquilidade o selecionado local pelo placar de 3 a 0, no estádio Municipal José Benedito de Melo (Dedecão), em Belterra. O Leão Azul Tapajônico encarrou seu primeiro teste na fase de preparação visando a estreia na Segunda Fase do Parazão 2013.

O Jogo
No primeiro tempo o São Francisco já vencia por 1 a 0, gol marcado pelo volante Boquinha aos 36 minutos em um chute de longe. Antes da bola chega as redes bateu na zaga enganando o goleiro belterrense Mike.

No segundo tempo mesmo com algumas modificações feitas pelo técnico Osvaldo Monte Alegre, o São Francisco continuou jogando melhor e fez 2 a 0, logo aos 10 minutos com o zagueiro Perema aproveitando uma falha da zaga belterrense e desviou para o fundo do gol.

Para fechar o placar um belo gol de Ricardinho. O atacante  penetrou na área driblando pela esquerda e na saída do goleiro Mike mandou por baixo para  fazer 3 a 0 aos 19 minutos.

Depois do amistoso desta segunda-feira, véspera de natal, o plantel foi liberado para a festa de Natalina e retorna aos trabalhos na quarta-feira (26), pela parte da manhã com um trabalho de Academia.

Saida
O preparador de goleiro Jorgeney deixou o São Francisco e vai trabalhar na comissão técnica do Cametá. Para o seu lugar a diretoria azulina confirmou a contratação de Michel, ex-goleiro do Norte. Já o ex-meio campista Arapixuna deve ser apresentado ainda esta semana como auxiliar técnico de Osvaldo Monte Alegre.

O São Francisco estreia no Campeonato Paraense dia 13 de Janeiro contra o Paysandu na Curuzu às 16h.

Fichas Técnicas
Amistoso Intermunicipal
Seleção de Belterra 0 x  3 São Francisco
Local: Estádio Municipal José Benedito de Melo (Dedecão), em Belterra
Data: 24/10/2012 (segunda-feira)
Hora: 16h30
A: Clebio Reis (LEB)
A1: Gilberto Costa (LEB)
A2: Antonio Viana (LEB)
Gols;
1 x 0, São Francisco, Boquinha, 36’.
2 x 0, São Francisco, Pertema, 10”.
3 x 0, São Francisco, Ricardinho, 19”.

São Francisco: Jader (Diego Pitanga); Anderson (Gabriel) Aldair, Perema e Jackinha; Boquinha, Diego Carioca, Caçula e Sidvan (Jeferson); Ricardinho (Petrolino) e Elielton. Técnico: Osvaldo Monte Alegre.

Seleção de Belterra: Mike; Café, Andrei, Pirão e Célio (Mauricio); Cajado, Wellington, Chinhoca (Vigor) e Piolho; Antonio e Romulo (Gatinho).


Fonte: Ivaldo Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário