FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Parazão 2013: Elenco Bicolor se reapresenta de olho no Estadual e Série B.

Entre o período de férias e as festes de natal e ano novo, jogadores do Paysandú se apresentam nesta quarta (26), visando a temporada 2013.
A data de nascimento de Jesus Cristo e as festividades em seu entorno agitaram o país de Norte a Sul por esses dias. A proximidade do fim do ano leva algumas pessoas a pensarem nas férias e festas de ano novo, mas a vida de jogador de futebol segue um ritmo diferente. Nesta quarta-feira (26), entre o Natal e o Ano Novo, os atletas do Paysandu se reapresentam no estádio da Curuzú para o início dos trabalhos visando à temporada 2013.

E a situação ainda é de incógnita no clube. Recém-promovido à Série B, o clube vai perdendo boa parte da espinha dorsal construída pelo técnico Lecheva por conta dos atrasos salariais, que levaram atletas a optar por não renovar o contrato. A valorização dos jogadores também pode se configurar num empecilho. O capitão Vanderson, autor do gol que confirmou a classificação da equipe para a Segundona, confirmou permanência para o Parazão, mas não garante ficar para o Brasileiro. “Prometi ao Vandick que jogaria o Parazão, mas ainda vamos discutir os salários para o Brasileirão. A intenção é permanecer, mas precisamos nos sentir valorizados”, afirmou o volante.

Sobre as novas caras, por enquanto poucas confirmações. A direção do clube anunciou, até o momento, a chegada de quatro atletas. Embora tenha prometido novidades para a reapresentação, até o momento, não confirmou novos nomes. “Estamos trabalhando com um elenco na realidade do Paysandu. Se viermos a contratar atletas renomados possivelmente o faremos apenas para o Brasileiro, onde o investimento  é maior”, afirmou Clodomir Araújo, diretor de futebol da nova diretoria eleita.

Em Números
2 a 11 de janeiro. É o período da pré-temporada bicolor.

4 caras novas, por enquanto. São eles: o goleiro Zé Carlos, os zagueiros Diego Bispo e Raul, além do meia Eduardo Ramos.


Fonte: Diário do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário