FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 10 de novembro de 2012

Parazão 2013: Castanhal e Paragominas abrem a 1ª- Fase neste sábado (10).



Japiim e Jacaré duelam no Modelão na abertura do da 1ª- Fase do Parazão 2013.
Castanhal e Paragominas abrem neste sábado (10), a Primeira Fase do Campeonato Paraense de Futebol 2013. Além de Castanhal e Paragominas, a competição será disputada por mais quatro equipes num total de seis clubes depois da desistência de Abaeté e Bragantino que foram rebaixados automaticamente. Os dois primeiro (campeão e vice), ascenderão a Fase de elite do estadual Paraense 2013.

Japiim
O Castanhal aposta nos valores da categoria de base, com a maioria do plantel formada com jogadores vitoriosos no Campeonato Paraense sub-20 e atletas mais experientes. O técnico do Japiim da Estrada, o ex-jogador Luis Carlos Apeú, acredita que o fato de estrear em casa dará mais confiança aos jovens jogadores.

Paragominas
O técnico Fran Costa já deixou claro que iniciara a disputa da 1ª- Fase do Parazão 2013 com a mesma formação campeã da Segunda Divisão do Parazão 2012. Da formação do time campeão da Segundinha apenas o jogador Bené, suspenso, não esteve no jogo do título contra o Santa Cruz de Cuiarana.

Ficha Técnica.
Data: 10/11/2012, sábado – 15h30
Castanhal x Paragominas
Local: Estádio Maximino Porpino (Modelão) - Castanhal
A: Benedito Pinto da Silva
A1: Luis Diego Nascimento Lopes
A2: Hélcio Araújo Neves
4ºA: Joel Alberto Teixeira Rezende
Ass: Arb: Paulo Cesar da Rocha Romano

Castanhal: Paulo Henrique; Ceará, Wanderlan, São Miguel e Pity; Lucas (Paulinho 47), Sandro, Alex Sandro (Japonês) e Jefferson; Diego Silva e Marinho. Técnico: Luiz Carlos Apeú.

Paragominas: André Luiz; Rondinelli, Rubran, Luiz Paulo (Cristovão) e Mauriam; Dudú, Paulo de Tarso, Bené e Michel; Nené Apeú e Adriano Miranda. Técnico: Fran Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário